Don

Don't Break My Heart Larissa Chagas




Resenhas - Don't Break My Heart


98 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


bbysb 29/09/2024

No começo eu estava bem engajada na livro, estava gostando da abordagem sobre a autoestima da principal (me identifiquei com algumas inseguranças dela). No entanto, acho que quando enfim o romance aconteceu parece que algumas questões deixaram de ser o foco e o livro começou a ter eventos muito rápidos, foram acontecimento seguidos e dias seguidos sem qualquer aprofundamento (tinha o relato do dia dela, mas nada muito além disso). Senti falta de mais interações, principalmente entre o casal.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Hellen 17/09/2024

Passa tempo
Fofo. É uma boa leitura para um fim de tarde ou só para passar o tempo, mas eu achei que poderia ser mais; tinha potencial, a autora só não se aprofundou em muitos poréns. O casal foi fofo, não tenho do que falar, mas faltou mais enredo e talvez, a história ficasse totalmente perfeita. Gostei da questão abordada sobre doações de órgãos, é uma coisa que sou a favor e debato constantemente. História com potencial, porém, rasa.
comentários(0)comente



iammoremylrds 04/09/2024

Uma leitura bastante fluída, embora seja muito clichê além de ser previsível em diversos níveis, no geral, é uma boa obra para se passar o tempo e relaxar, para quem quer uma leitura mais leve, pra sair da ressaca sendo gostosinho!
comentários(0)comente



jbookse 15/08/2024

Bem chato e previsível
pra começar só estou fazendo essa resenha pq fiz parceria c a editora q vai publicar esse livro (esse trecho n vai pro instagram kkkkk)

o começo do livro era muito promissor: representatividade, cara duvidoso c jaqueta e cigarro, MOTO!!!! mas o romance é muito chato ? além da protagonista ser insuportável (sem personalidade, insegura até sobre i fio de cabelo da cabeça dela) eles não tinham química nenhuma gente mdsss
a escrita rasa, enrolada e infinita meu jesus
leiam por sua conta e risco pq eh mt ruim msm

é um livro pra quem gosta de algo previsível, clichê e sem muita coisa especial sabe? o romance deles começa fofo e poderia mt bem ser uma história real, pq nada q eles fazem é mt uauuu sabe ?
achei legal ela ter problema no coração etc, uma coisa diferente da protagonista, q n tem mtos traços diferentes doq eu lá li por aí ??
e foi fofo ver os encontros deles e o cara todo fofo esperando ela ficar pronta pra fazer as cosias etc, ben golden retriever apesar doq o livro promete kkkkk
euindy 27/08/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO




Bru 27/07/2024

Incrível
Estava com ressaca e nada estava me prendendo, comecei a ler esse livro e não dando nada mas como fui surpreendida, nossa eu amei cada pedaço desse livro, acompanhar as inseguranças da Allison e ela vencendo isso foi tão lindo, a irmã dela nossa que pessoa incrível sendo ajudando ela, a evolução do Hunter com o pai foi tão bonito, e sem falar na química incrível da Allison e Hunter foi sem palavras, eu amei os dois, apesar de ter chorado bastante no final o que já esperava mesmo assim amei tudo.
comentários(0)comente



Andressa79 21/05/2024

Clichê bom pra relaxar
Essa é a história de uma garota que sonha em trabalhar em um hospital de cidade pequena e decide ir morar com a irmã para realizar esse sonho. Mas como todo sonho tem obstaculo, ela tem um problema de saúde que dificulta sua rotina e suas relações sociais.

Ela já passou por muita coisa e encontra muita dificuldade ao se aproximar do cara mais cobiçado da cidade. Já sabemos o que acontece porque é um clichê mas vale ressaltar que esse romance é bonito de ver a construção, apesar de ser dificílima a comunicação entre os personagens e isso acaba me irritando um pouco hahahahah

Enfim, não era pra dar opinião mas já dando, é uma boa leitura pra relaxar e não ter que pensar mt, só aproveitar.
comentários(0)comente



bia 30/04/2024

é bom, mas nada incrível.
é um romance bom e gostosinho, mas nada que tenha conseguido me arrancar tantas emoções.

o hunter é um personagem tradicional, moreno tatuado com passado triste etc, mas sua personalidade foge da babaquice comum. ele é bem tranquilo, um grande querido e eu fiquei apaixonada. a allie é ótima também, sendo uma personagem cheia de camadas bem desenvolvidas e que chama a atenção.

a ansiedade é bem trabalhada aqui e conseguimos ter um vislumbre do incômodo que é viver com essa bomba-relógio. todas as crises da allie foram bem trabalhadas e acompanhar o desenvolvimento dela foi ótimo. ah, a terapia também tem um papel importante no livro, o que me alegrou pois eu, como psicóloga, gosto de ver a temática sendo abordada de forma tão cuidadosa.

a escrita tem alguns erros básicos e também não curti a quantidade de saltos temporais. a emoção da narrativa também não me cativou tanto. enfim, gostei, achei tranquilo e muito rápido de ler. nada marcante, mas bom pra passar o tempo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Maria4278 20/02/2024

Allison Campbell era arte para mim.
Meu coração não aguenta tudo isso,mais um casal para eu amar.
Allison sendo maravilhoso amei a representatividade tudo nela uma personagem que me identifico em alguns momentos.
Hunter outro maravilhoso o badboy mais romântico, incrível, gostoso e sexy.
A história deles e incrível chorei por medo,me identifiquei e chorei mais um pouco e concerteza me apaixonei neles.
comentários(0)comente



Pretatododia 19/02/2024

Pra se emocionar ?
A leitura passa voando, seja pelos protagonistas, os outros personagens tão queridos, a escrita leve e/ou pela história linda.

Nunca tinha lido nada sobre baixa autoestima e confesso que em alguns momentos os pensamentos da Allie ficaram até um pouco cansativos mas aí lembrei de quando era adolescente sendo a única preta em tantas lugares e compreendi muito os pensamentos dela.

Eu amei demais o Hunt ser tão cadelinho dela, pra mim isso é um dos pontos altos da história? o modo como ele não forçou mas persistiu e após conseguir, sempre se preocupou e colocou os desejos dela antes de tudo! Realmente bae ?
comentários(0)comente



collereading 12/02/2024

5?
"? Eu amo você, Allison Campbell, e quero passar o tempo que te resta, ou que me resta, de vida junto com você. E se, por infelicidade do destino, algo assim acontecer outra vez, não serei covarde e egoísta, não partirei seu coração. Se você me perdoar e me aceitar de volta."

"? Será que esse coração novo também é capaz de me amar?
? Eu amo você, Hunter, eu e o meu coração novo concordamos com isso."
comentários(0)comente



Miin.Santos 11/02/2024

Bom
Não é um livro ruim, achei mediano. A protagonista tem o humor de uma porta ksksksk, mas ri em algumas cenas e até chorei também. A mensagem do livro em si é muito bonita, poderia ter melhorado em algumas coisas. Achei que invés dela ter sardas, poderia ter uma marca de nascença no rosto, faria mais sentido a insegurança, sardas são muito normais.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mari1851 21/01/2024

Juro que tentei gostar
(Confesso que li as últimas 50 páginas correndo porque não aguentava mais.)

Quando comecei a ler esse era pra ser uma segunda leitura bobinha, um romancezinho pra me entreter aqui e ali. Então eu já não esperava muito, e ainda assim consegui me decepcionar.

Achei a ideia do livro muito boa, um clichê com um toque diferencial, destaques pra baixa autoestima, inseguranças e ansiedade, mas como a história foi desenvolvida não me agradou.

Na minha opinião deixou muito a desejar, tanto do enredo quanto da escrita em si. Informações eram jogadas sem uma introdução ou aprofundamento; momentos eram cortados bruscamente, pra em seguida vir apenas uma breve descrição deixando claro que o momento ocorreu, porém sem detalhes. Alguns exemplos disso são: o primeiro encontro deles, que foi basicamente um "aconteceu. diálogo curto de história triste. voltaram pra casa."; ou os "3 dias na cabana" em que não foi mostrado nem um dia direito, quem dirá 3.

Além dos momentos, diálogos também eram rasos. Dava pra sentir a química do casal, mas não dava pra ver o quê poderia criar uma paixão ali. Sinceramente, eu nem entendi quando eles começaram a se gostar, pra mim eles mal se conheciam. Só senti melhora no epílogo (que também, depois de tantos anos pulados, dava pra imaginar que eles se conheciam mais do que bem), mas eu já estava tão cansada da leitura que não consegui aproveitar.

Por fim, sobre a atitude polêmica do Hunter: fiquei muito decepcionada na hora, já estava imaginando tudo que eu falaria na resenha, mass veio a justificativa. E aí eu entendi tudo. Ele errou porque não foi feito pra ser um personagem perfeito, tinha uma justificativa MUITO plausível para o erro e se redimiu perfeitamente, não vejo porquê criticar.
comentários(0)comente



98 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR