Gabi | @lidosdagabi 27/10/2021
Quando o título é cirúrgico
Allison Campbell não esperava encontrar a personificação do pecado; muito menos desenvolver sentimentos que ? na cabecinha dela ? não seriam correspondidos. Hunter Knight só tem casos de uma noite, vive apenas de acordo com o que acredita e o que acha que é o melhor para ele e sua irmã; não estava nos seus planos encontrar uma menina tímida e muito linda...
A história começa com um dos nossos clichês favoritos: a mocinha se encanta pelo badboy... Mas não se engane, a história vai muito além disso. A construção do relacionamento deles é lindo, mas nada se compara com a construção da confiança e das relações familiares.
Além da história de amor deles, uma das coisas mais linda ? e impactantes ? que temos é a relação da Allison com ela mesma, sua ansiedade, timidez e inseguranças... Eu me identifiquei em vários momentos com ela, com alguns pensamentos... Basicamente, o tapa na cara veio logo na epígrafe e foi só o primeiro de muitos.
A cada página, eu só queria colocar a Allie em um potinho para amar e proteger de todo mal desse mundo ? ela é realmente maravilhosa, é sério! A cada página eu ficava mais rendida pelo badboy mais soft que eu já tive o prazer de conhecer ? esse homem é bom num nível que eu estava puta com ele e me peguei sorrindo por algo que ele tinha feito haha. E, a cada página eu ficava mais encantada com os secundários [finjam estar chocad@s, ok?].
A história toda é incrível! Você se apaixona por cada detalhe e no final, estará gritando com a Larrisa ? motivos: vários hahaha tem que ler para entender!
Só tenho a dizer que o mundo não merece Allison Campbell e Hunter Knight