Don

Don't Break My Heart Larissa Chagas




Resenhas - Don't Break My Heart


98 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


aline 01/01/2022

esse livro foi muito divertido de se ler, a leitura flui muito rápido e todas as vezes que eu realmente peguei ele pra ler eu li muito rápido, passei raiva, quase chorei e ri também, é um livro muito bom, mas infelizmente não consegui me apegar muito a nenhum dos personagens, embora eu gostasse deles não consegui me conectar realmente.
comentários(0)comente



Anna Maria 29/12/2021

Amei, amei e amei essa leitura. Meu Deus, isso do bad boy ser o cadelinha dela me deixa completamente rendida. O livro tem alguns gatilhos como ansiedade, baixa autoestima, mas é uma leitura maravilhosa.

Bae,
e é isto.
comentários(0)comente



bea 22/12/2021

é bom mas nada extraordinário
olha, se olhar por um todo, esse livro é bom, porém tem só algumas partes que não me agradaram, como a insegurança ao extremo da allie! eu nao tenho saco nem paciência para as birrinhas da allie, mas em compensação o clichê é bom e o enredo também!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



jovana 14/12/2021

pobre coração
eu li esse muito rápido. A história parece uma fanfic (no bom sentido) e é muito gostosinha. eu gostei da forma que os assuntos foram abordados e achei... realista. nem sempre lidamos da melhor forma com as coisas, fazemos o que achamos que é certo e aceitamos as consequências. é isso que essa história me passou.
comentários(0)comente



LendocomCami 14/12/2021

Don?t Break My Heart - Larissa Chagas ?
????????

?Allison acaba tendo que ir morar com a sua irmã em uma outra cidade após o seu coração começar a ter alguns problemas e por conta disso Allie decide que não vai se envolver com ninguém mas assim que ela se encontra com Hunter a tensão e a ligação entre eles é quase imediata. Ela nunca foi de acreditar em destino ou amor à primeira vista, pra Allie isso só é possível nos filmes e não em sua vida. Mas tudo muda quando ela começa a se envolver e conhecer mais famoso Hunter Knight um bad boy misterioso, de olhos hipnotizantes, cheio de tatuagens... Allison tinha que conseguir resistir a ele e ao seu charme, porém isso era uma tarefa muito difícil. Ela precisa contar seus segredos antes que essa bomba estourasse bem na cara dos dois.

?Minha Opinião:
Gostei dessa leitura, foi um livro bem fácil de ler, mas teve alguns pontos desse livro que me incomodaram bastante como: todo mundo achar a Allison estranha por conta das sardas e da heterocromia, achei isso quem estranho no livro, porém tirando essas coisas geral foi uma leitura boa ??.
Gostei dos personagens e fiquei curiosa pra saber mais sobre como a Allison vai ser no trabalho e como será a vida dos dois juntos e eu espero que a autora faça um segundo livro ou algo do tipo pra matar a minha curiosidade ??.
comentários(0)comente



Leca 13/12/2021

Sorrir, chorei e amei
Eu não sei nem como começar a resenha desse livro, apenas sei que ele foi uma das minhas leituras preferidas do ano. Quando comecei a ler Don't break my heart achei que a leitura não iria ser levada frente, pois fazia bastante tempo que um livro não me prendia tanto, entretanto, me enganei perfeitamente, esse livro me trouxe de volta para um lugar que nunca pensei que iria voltar.
Há meses que eu não lia nada que me fizesse ficar satisfeita, até que por ironia do destino, eu encontrei DBMH na Amazon e comecei a ler.
Recomendo muito esse livro, ele é incrível. Os personagens são uns piticos.
Eu amei essa leitura ?
comentários(0)comente



jeh 08/12/2021

surpreendente
Sério, eu não esperava tanto desse livro, eu realmente fiquei chocada, quase chorei em alguns momentos tive surtos de fofura e ri muito, a história como o título da resenha diz, é surpreendente.
Hunter é um fofo, pela descrição ele tem uma cara de badboy mas com a Allison ele é todo amorzinho, os animais deles foram tudo também, Hades o cachorro bobão e Bartosz o gato esfomeado.
Eu amei todos os personagens sem exceção, recomendo muito o livro.
comentários(0)comente



Elô 01/12/2021

? literalmente de parar o coração ?
O coração teve destaque aqui e talvez, o meu tenha quebrado só um pouquinho (spoiler: foi maravilhoso).
Esse livro é absolutamente incrível, desde sua escrita fluida e linda, até o enredo envolvente e emocionante.
Trata da insegurança, ansiedade, baixa auto estima, do medo e do amor de uma maneira responsável e tão real.
Me identifiquei com a pp várias vezes, compreendi ela e fiquei impactada com a forma que a autora desenvolveu os complexos e experiências e traumas dos personagens.
E o bad boy? Esse homem é tudinho gente. Ele era realmente bom, um homem formidável e pasmem: aceitou seus sentimentos pela prota sem surtos (ouvi um amém?).
Enfim, foi uma leitura rápida (um dia só nessa belezura) e chorei, o drama básico tá garantido.
Enfim, só aclamação desse hino de livro ??? (e desse casal, Hunty e Allie são absolutamente perfeitos)
comentários(0)comente



Estante3 07/11/2021

perfeição
Eu comecei esse livro esperando um romance leve e descontraído, mas me impressionei com a seriedade de alguns temas. Não esperava me apegar tanto à protagonista e nem ao Hunter, mas eles são tão fofos e perfeitinhos que meu coração acelera só de pensar neles. A escrita é leve e fluída ?como a autora prometeu? e o relacionamento deles se desenvolve de uma forma tão linda...

AAAAH E A ALLISON! Geralmente, não costumo me identificar com a baixa autoestima da maioria das personagens literárias porque descrevem de uma forma superficial que não me atinge, mas a Allie tinha todos os pensamentos que eu também tenho e isso me deixou mais próxima dela. Ela é tão real quanto eu. Ela foi conquistando confiança aos poucos e foi difícil (sempre é), e a cada passo eu sentia um orgulho inexplicável.

A história de Don't Break My Heart é tão linda e me tocou em tantos pontos. Quando cheguei nos 90%, fiquei muito tempo chorando com a carga emocional que as cenas carregavam. Foi perfeito, eu não mudaria nada no livro e recomendo a leitura para todo mundo!
comentários(0)comente



manuzinha19 02/11/2021

Foi meu primeiro contato com a escritora e que com certeza não será o último.
Eu me vi muito na Allison, uma menina doce, calma, que sempre quer agradar a todos mas as vezes, esquece de si, tem problemas de autoestima e é insegura por mais que seja uma mulher maravilhosa. Hunter é o mocinho que se esconde atrás de uma moto e uma jaqueta de couro mas que também lida com o passado traumático. Eu amei todos os personagens e amei mais ainda a forma como foram explorados, a avó da Alie é perfeita, o Peter é um amor, a Hayla e a Lorian nem se fala.
Simplesmente apaixonada, agradeço a escritora por me proporcionar uma leitura tão leve e fluída, com certeza indico, leiam!
comentários(0)comente



Cyntia 28/10/2021

Perfeito?
Este livro é definitivamente maravilhoso! Além da história ser super envolvente, te prendendo nas primeiras páginas, a escrita é leve e confortável.
Allison é uma das mocinhas mais fortes que já tive o prazer de conhecer, e mesmo em meio a tantas lutas nunca desistiu dos seus objetivos.
Hunter é muito mais do que aparenta. Apesar da fachada de badboy, ele também tem seu lado cadelinha quando está apaixonado kkkkkkkkkk.
Temos uma amostra grátis de Gray's a
Anatomy, já que a Allie é apaixonada por medicina. Além da existência de personagens secundários que são absurdamente necessários para a história (o Peter não tem defeito).
Ambos vão amadurecer muito durante o livro, e, depois de algumas lágrimas, podemos sorrir que nem bobos, com o coração super quentinho. Tudo nessa história é cativante e por isso ela ganhou meu coração! Leiam!!!
comentários(0)comente



Gabi | @lidosdagabi 27/10/2021

Quando o título é cirúrgico
Allison Campbell não esperava encontrar a personificação do pecado; muito menos desenvolver sentimentos que ? na cabecinha dela ? não seriam correspondidos. Hunter Knight só tem casos de uma noite, vive apenas de acordo com o que acredita e o que acha que é o melhor para ele e sua irmã; não estava nos seus planos encontrar uma menina tímida e muito linda...

A história começa com um dos nossos clichês favoritos: a mocinha se encanta pelo badboy... Mas não se engane, a história vai muito além disso. A construção do relacionamento deles é lindo, mas nada se compara com a construção da confiança e das relações familiares.


Além da história de amor deles, uma das coisas mais linda ? e impactantes ? que temos é a relação da Allison com ela mesma, sua ansiedade, timidez e inseguranças... Eu me identifiquei em vários momentos com ela, com alguns pensamentos... Basicamente, o tapa na cara veio logo na epígrafe e foi só o primeiro de muitos.

 A cada página, eu só queria colocar a Allie em um potinho para amar e proteger de todo mal desse mundo ? ela é realmente maravilhosa, é sério! A cada página eu ficava mais rendida pelo badboy mais soft que eu já tive o prazer de conhecer ? esse homem é bom num nível que eu estava puta com ele e me peguei sorrindo por algo que ele tinha feito haha. E, a cada página eu ficava mais encantada com os secundários [finjam estar chocad@s, ok?].

A história toda é incrível! Você se apaixona por cada detalhe e no final, estará gritando com a Larrisa ? motivos: vários hahaha tem que ler para entender!

Só tenho a dizer que o mundo não merece Allison Campbell e Hunter Knight
comentários(0)comente



Luaverso 27/10/2021

Ainda bem que o MEU coração não foi quebrado
Hunter e Allie são maravilhosos

Amo que os dois fazem terapia e o diálogo é presente QUASE o tempo todo

Eles são sinceros quanto aos seus sentimentos e não se escondem atrás deles

Aliás, são bem transparentes e não deixam de viver o romance
comentários(0)comente



mafer 25/10/2021

Bom bom
Sempre falo que expectativa é uma m3rda, pois na maioria das vezes ela não é cumprida, então talvez seja isso que aconteceu comigo nesse livro. Sempre via falarem sobre ele no insta, portanto fui esperando uma coisa e recebi uma um pouco diferente.

Inconscientemente acabei lendo ele antes de um outro livro com a mesma temática e no fim acabei comparando eles (infelizmente). Juntando esse motivo com ao fato de eu ter empacado bastante na leitura, resultamos nessa notinha.

Mas no geral foi um bom livro, fugiu um pouco do comum e é muito legal ver o quando a autora estudou pra escrever sobre o assunto, coisa que me deixa muito animada.
comentários(0)comente



98 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR