Book Lovers

Book Lovers Emily Henry




Resenhas - Book Lovers


714 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |


Bruna3285 03/06/2023

Book lovers
Aí gente, amei? eu estava precisando desse tipo de livro, leve, fofo, romântico, e sobre livros rs
Sendo o segundo da autora que eu leio, eu percebo que existe uma receita que ela segue, sim, mas isso é comum nesse tipo de livro, assim como nos do Nicolas Sparks.
Amei e recomendo!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Júlia Gabriela 01/06/2023

Que farofa GOSTOSA! tudo o que eu precisava quando mais precisava. nada que te prenda tanto assim, porém continua bom.
comentários(0)comente



estrelacore 31/05/2023

Emily henry eu te amo
Desde que eu li beach read fiquei simplesmente obcecada nos livros da emily henry, e beach read foi meu favorito mesmo depois de ler people we meet on vacation (que é o queridinho do público geral), mas recentemente decidi ler book lovers junto com uma amiga e me apaixonei!

primeiramente, vou ressaltar que eu sou totalmente viciada em qualquer audiovisual que tem família, e a relação da libby e da nora foi uma das minhas partes preferidas do livro... mesmo sendo irmã mais nova eu me identifiquei com a nora em diversos momentos e também com a libby. vi algumas resenhas reclamando do jeito que a protagonista trata a sua irmã mais nova, mas eu achei total no personagem devido a tudo o que elas passaram após o falecimento da mãe...

sobre o charlie, ele demorou um pouquinho pra crescer em mim, mas teve um momento específico que eu sabia que tava doidona nele! amo os queridos da emily e com o charlie não foi diferente...

pra mim book lovers foi diferente dos outros dois primeiros livros de um jeito delicioso... as declarações, o ambiente, as relações.

enfim, meu novo preferido. ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Letícia 29/05/2023

Esse já é o terceiro livro que eu leio da Henry e todos eles são semelhantes, todos ele tem algumas partes que dão um pico de energia no livro e aí ela corta e da uma preguiça enorme de ler o livro, não tem um livro dela que eu não tenha ficado com preguiça mesmo gostando. Outra coisa semelhante também é a confusão de alguma cenas, por exemplo o epílogo não entendi um terço do que estava acontecendo.
comentários(0)comente



Yana.Venancio 27/05/2023

Como não amar um clichê?
Nora com toda certeza sabe dos clichês literários, mas essa não é a história da protagonista que vive em uma cidadezinha e que encontra um mocinho de um cidade grande que se aventura por ali - seja para salvar um negócio local ou por uma força maior que o obriga a ficar fora da capital- e eles se apaixonam tão perdidamente que o segundo, larga tudo para viver seu grande amor na cidadezinha aconchegante. Não. Essa é a história da mulheres que são deixadas, as antagonistas, as mulheres ?fortes? demais que são incapazes de sentir ou então as que vivem pelo emprego e sucesso. Essa é a história da mulher que AMA o barulho maluco que uma Capital faz, que possui ambição e deseja trilhar uma carreira brilhante mas que também deseja o amor arrebatador do clichê.
Nora e Charlie (Conde Von Lastra para os íntimos) servem nesse romance tudo e mais um pouco. Tive momentos de risadas altas, um sentimento profundo de tristeza e ao mesmo tempo um quentinho no coração, sabe?
Um livro fluido, intenso e extremamente gostoso de ler.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Maria 26/05/2023

Ai gente, os livros da emily henry me dao preguiça, é uma enrolação pras coisas acontecerem você le, le, le, le, le e não acaba kkkk não chega em lugar nenhum
Rebecasz 26/05/2023minha estante
Nossa concordo demais. Eu só li leitura de verão, e nunca mais quis ler nada dela! Tudo muito arrastado. Preguiça




mariii 25/05/2023

Então vamos comecarrr,bom eu gostei MTO e amei o fato de eles citarem a January (de leitura de verão).O casal é perfeito e eles são mto sinceros,me apaixonei pela cidade e pelas pessoas,a Libby é uma querida e eu gostei mto dela,gostei do fato de a Nora lutar contra suas paranóias tb e da história com a mãe e de como tudo oq ela fez afetou a vida da Nora,enfim mto bom e o final foi previsível mas amei msm assimmm ????
comentários(0)comente



hemily 25/05/2023

Beach Read vale mais apena ?
Emily Herny tem uma leitura tão fluida que consegue enganar as pessoas a respeito do quão bom é seus livros, em BR eu fui enganada porém esse não desceu muito não. Protagonista chata, o Charlie é legal e eles tem química sim mas as cenas dela com aquele porre que ela chama de irmã puxaram o livro que estava no bom pro razoável
comentários(0)comente



Renata.Oliveira 24/05/2023

É uma comédia romântica com direito a todos os clichês de uma comédia romântica.

Os personagens são bem construídos, o enredo e o desenvolvimento também são ok. Mas é só isso mesmo. Não tem nada que o destaque ou o diferencie de outros livros do gênero que eu já li.

Deixo ele na média.
comentários(0)comente



Thalita Mattos 24/05/2023

Amei! Já tinha lido o outro livro da autora e sinceramente, não foi lá essas coisas? mas esse foi diferente! Amei a construção dos personagens, o romance.. aí gostei de tudo!! Recomendo demais ????
comentários(0)comente



Nicolle 23/05/2023

Para os haters de romaces natalinos de cidade pequena
Sabe aqueles romances onde um cara super Workaholic obcecado com a vida em New York vai para uma cidade pequena (Algumacoisa-Falls ou Small-Sláoque) conhece uma garota simples que trabalha na loja de donuts da família e passa a ver que a vida é sobre família, amor, amizade e natureza?
Bem, Book Lovers é sobre o outro lado. É sobre a mulher bosswoman de New York que ele deixa para trás coo se ela não tivesse sentimentos só porque gosta de usar salto e maquiagem, porque não tem maternidade e família tradicional como prioridade, que é sempre retratada como a namorada chata, fria, mimada e gananciosa por gostar de luxo. Mas essas mulheres não amam? E não merecem ser amadas por não serem a "Miss Sunshine"?
É sobre isso que book lovers fala e eu AMEI, porque é tãããooo real. O jeito como desumanizam mulheres bem sucedidas, sempre como megeras ambiciosas e frias (A.K.A Mirando de o Diabo Veste Prada), eu gostei dos personagens, gostei como falou sobre cada tipo de pessoa e romance sem desvalorizar o outro lado, afinal, ninguém é menos por querer morar em uma cidadezinha no fim do mundo e nem por querer estar de frente para a Times Square.
A leitura é rápida, divertida e gostosa como outros da Emily Henry.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



714 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR