spoiler visualizarbelongswifty 18/05/2023
Coração quentinho
Me senti adorável ao terminar esse livro. Com uma sensação satisfatória, como se eu tivesse visto alguém desenhar um círculo perfeito. Senti que a história foi bem redondinha, cada conflito, cada problema foi resolvido no seu tempo e bem desenvolvido. A Nora com sua irmã, a Nora com o Charlie, a Nora com seus próprios problemas. Essas coisas tinham tudo para dar errado, achei que no fim, tudo seria encerrado de maneira apressada -como acontece na maioria dos livros desse tipo-, mas foi o contrário.
Me senti próxima da Nora, apesar de ela ter uma personalidade que não estou acostumada a ver em livros, pude sentir sua aflições e entendê-las, principalmente a decisão de priorizar sua carreira em detrimento do Charlie. Nessa parte eu aplaudi de pé.
Os outros personagens também me agradaram, apesar de ter ficado muito agoniada com o mistério da Libby.
Apesar de ter gostado bastante do final e ter gostado da história no geral, ela não me prendeu muito, algumas partes ficaram bem repetitivas ou caricatas e outras achei bem desnecessárias, tipo o plot da Nora com o primo do Charlie, essas coisas me fizeram demorar um pouco para ler. Mas isso não faz o livro ser ruim.