srtanamii 21/04/2024
That?s just what it?s like to be touched my Devil.
- 2,5/5
pra ser bem sincera, até que eu não odiei - é um livro bem mediano, nem bom nem ruim. até pensei que seria dark romance mas não é.
bom, achei o livro muito longo e cansativo. a história não é interessante ao ponto de preencher quase 500 páginas; a autora só vai atrasando os plots pra ver se consegue chegar no final do livro.
eu não desgostei do casal, mas achei o desenvolvimento deles muito raso. é uma relação maçante e sem fortes emoções. mas, o que me surpreendeu foi o fato de que os alunos da escola não serem uns psicopatas - alguns não prestam, é verdade - mas a maioria é bem de boas.
gostaria que a autora tivesse melhor trabalhado a relação familiar dos protagonistas. a doença da mãe do sebastian só é citada algumas vezes, tal como o pai dele que, sinceramente, parece um fantasma; ninguém sabe ninguém viu. a mãe e o padrasto da sugar são dois merd4s, que mereciam de fod3r muito, mas infelizmente a autora não soube conduzir o plot de violência física.
enfim, é um livro que eu não leria novamente. não sei dizer se ele é melhor que os livros anteriores pq não li os outros - e nem vou ler -, mas creio que tem a mesma enrolação que esse.
gostei do casal e dos amigos deles, mas não acho que seja o bastante pra enfrentar um livro tão grande.