Electric Idol

Electric Idol Katee Robert




Resenhas - Electric Idol


91 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


cruxlfenrys 18/11/2024

Resenha
Resenha somente para fazer atualização das minhas leituras aqui, to a 11 meses atrasada nessa tarefa ?
comentários(0)comente



fcmareh 08/10/2024

Perfeitamente interessante
Mais um livro de Dark Olympus que não serve historia, não tem conteúdo, mas que que entrega muita química e conteúdo +18.
Assim como o seu predecessor, Electric Idol é um livro que reconta um mito grego famoso, dessa vez a história de Psique e Cupido/Eros. Eu gosto muito dessa historia, apesar de não lembrar de muitos detalhes, eu acho interessante. Assim como tantos outros mitos, o conto de Psique e Eros tem muitas versões e uma infinidade de textos.
E novamente, a Katee não aproveitou praticamente nada do mito original e deixou a história bem rasa e superficial.
Como Neon Gods, esse livro tem uma trama corrida, com um universo mal explorado, personagens bem superficiais e se apoia unicamente na relação sexual entre os protagonistas.
Com um bônus, pelo menos esse livro explora uma das minhas tropes favoritas: Marriage Fake.
Um plot de casamento falso torna absolutamente qualquer porcaria em alguma coisa aproveitável e não é diferente do que na historia de Psique e Eros.
De forma geral, não tenho o que reclamar do casal e da sua interação, uma vez que esse livro é lotado de cenas quentes e clichês fofos.
Ainda que a Psique e o Eros não tenham muita profundidade como personagens individuais, eles ainda são melhores trabalhados que Hades e Perséfone.
Achei a conclusão da história bem sem gracinha e bem corrida. Achei também, que assim como Zeus em Neon Gods, a Afrodite foi uma vilã muito meia boca em Electric Idol.
Conclusão é um livro fraco, que não promete nada e cumpre exatamente o que promete. Mas é divertido!
comentários(0)comente



livmchdo 22/06/2024

O começo é bom, mas o final deu um cavalo de pau e tinha uma blitz
Não sei o que exatamente me fez não curtir o livro, mas a real é que eu esperava mais. Os hots foram bem padrão, a única coisa de destaque nesse livro é a protagonista ser gorda. Após Neon Gods, eu posterguei essa leitura por muito tempo (onze meses) por medo de que não alcançasse o primeiro livro e ah, eu estava certa.

Em Electric Idol chegou a vez do reconto de Eros e Psique, ainda naquela vibe de Olimpo como uma cidade misteriosa que tem um sistema de magia bem diferente. Logo de cara me incomodou a quantidade de vezes que a autora explica o que são os legados e porque eles são tão mais importantes do que os outros. Foi umas quatro ou cinco vezes, mana eu não sou tão burra, chega :(

Até o cinquenta porcento eu digo que estava gostando, apesar de já ter ficado irritada com o pacing, porque o livro todo se passa num intervalo de duas semanas e praticamente 40% dele é dedicado a narrar um intervalo de 24 horas. Eu estava doida de tanto ler o mesmo dia seguido, aí do nada, um pulo de alguns dias no tempo, o clímax e fim.

Não se prenda muito ao que você conhece sobre o mito original, pois saiba que o ponto alto da trama não tem nada a ver com o que seria e eu fiquei muito triste. Eu estava contando que uma das irmãs dela ia aparecer na festa e fazer a cabeça dela contra o Eros. Quando a Psique vê finalmente o Eros matando alguém para salvar a vida dela, juro que achei que o livro fosse tomar um caminho bem mais emocional e ela iria fazer tal qual o original, mas não foi nada disso.

Vou continuar lendo os outros da saga pq sei que a autora é capaz de maravilhas quando ela quer, mas esse foi só bem :(( o que salvou foram uns edits que vi do Eros no tikoteco e acabou que virou exatamente como imaginei o personagem. Nunca pensei que acharia um loiro bonito, mas foi isso.
comentários(0)comente



Lana90 17/05/2024

Um bom livro
Realmente é um bom livro, não tenho muito o que falar sobre mas é uma leitura bem fluída e rápida, bem rápida. É um ótimo livro para te tirar da ressaca literária, os livros desta autora são ótimos para isso. E obviamente você vai ter mais raiva da Deméter.
comentários(0)comente



lulu 06/05/2024

Prende muitoo
Esse livro voou pra mim, não consegui largar até acabar de ler!! eu gosto quando não tem muita enrolação e já vai direto pra história, mas acho que o relacionamento da psyche com o eros aconteceu rápido demais, mas no geral eu gostei bastante, eles são personagens muito cativantes, ansiosa pra ver o que a autora vai fazer com os próximos livros
comentários(0)comente



leninha 20/04/2024

AFFFF TAO FOFOS
a primeira coisa q eu tenho pra falar é q nossa como foi rápido, eles se conhecem e passa duas semanas aí eles se casam e praticamente TODA A HISTÓRIA é em uma semana (dizendo eu te amo e tudo), mas eu adoro essas coisas.
Nesse livro a política é mais q no primeiro, o q eu gosto pq queria ver mais dessa parte.
PSIQUE LINDA MEU DEUS, EROS GOSTOSO E TESÃO. (os hots tá de parabéns viu muito bom).
Enfim, adorei ver mais do Olimpo nesse livro, das pessoas, amei ver a psique sendo uma mulher gorda e lidando com isso, o Eros aprendendo a demonstrar amor e sendo um lindo.
comentários(0)comente



Soterradaporlivros 04/04/2024

Eros e Psyche
Eu achei esse bem melhor que o primeiro, só achei o hot muito vanilla.
Só atrapalhou totalmente meus planos de ler o talentoso Ripley antes da estreia da série...
Vou continuar a série? Vou ?????
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Velaris.books 09/03/2024

Fofinho
Achei esse livro muuuiito melhor que o primeiro. Apesar de tudo acontecer rápido demais, acho que o romance foi bem desenvolvido e os hots bem escritos. Andei a Psique e amei mais ainda o Eros.
comentários(0)comente



Luisa.Ercio 27/01/2024

Muito bom!!!
Eu simplesmente amei esse livro!! Pisquê e Eros são tudo de bom, o jeito que eles se comportam entre si é maravilhoso. A trama do livro é boa e fluida, eu amei e recomendo!
comentários(0)comente



Izaura Delfino 16/01/2024

Delicioso
Assim como Deuses de Neon, Eletric Idol tras ima delicadeza no romance que prendem a gente. O jeito que Eros muda tudo por ter se apaixonado pela Psiquê é lindo, apesar do papo de ser monstro ficar repetitivo.

No mais, a dinâmica da Demeter e das filhas é um ponto alto nesse livro.
comentários(0)comente



victoriacc 14/01/2024

Eros & Psique <3
Para um suposto monstro incapaz de amar achei que Eros foi muito querido e Psique me surpreendeu bastante com a inteligência elegante dela.

Lembro de ter gostado mais do primeiro livro mas achei uma leitura confortável e bacana.
comentários(0)comente



Bookauzier 13/01/2024

Adorei o livro,a escrita da autora é muito boa,já te prende desde o início,o casal principal tem muita química,adorei ter conhecido a história deles
comentários(0)comente



Raquel.Kirst 03/01/2024

??????
As cenas eróticas continuam super ? quentes e bem escritas, o enredo tem melhorado nessa série, snciosa para ler os próximos.
comentários(0)comente



Bruna.Oliveira 20/12/2023

É bem obvio?
Sim, mas eu já esperava isso então não é nada muito fora da curva na real mas é bacana de ler
comentários(0)comente



91 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7