natmaciells17 31/07/2023
Gostei deste livro, adorei o romance entre Elliot e Kate, eles eram adoráveis juntos.
Cada vez que o livro ia de desenvolvendo dava pra entender os motivos do Elliot não querer assumir um relacionamento público e eu concordo totalmente com ele.
Agora, o que eu não gostei: (a partir do terceiro ponto, contém spoiler)
1. A escrita da autora é confusa, tive que reler algumas partes várias vezes para entender o que estava acontecendo. A maneira como foram separados a pulagem de uma cena pra outra (no mesmo capítulo) também era confusa, muitas vezes não sabia que uma nova cena havia terminado e outra começado.
2- em como o Elliot começou a gostar da Kate, sendo que os dois se conheciam há sete anos e se odiavam. Foi muito do nada, ele viu ela dançando na empresa (pelas câmeras de segurança) e pronto ficou obcecado por ela (?????).
*SPOILER*
3- o fato do Elliot por um minuto se quer ter considerado ir atrás da artista ?ahh, mas ele ficaria naquele 'e se'?. Aí gente, se ele realmente amava a Kate tanto quanto ele dizia, ele não iria se sentir assim.
4- ele ter ido ver a artista e ter ficado irritado com a Kate por estar irritada com ele. Aquela cena que ela pergunta o que teria acontecido se tivesse rolado uma química com a artista, e ele fica batendo na tecla ?ah, mas não rolou?. Era óbvio que se tivesse ele teria ficado com a outra e isso me deixou P da vida e eu parei de gostar do Elliot.
5- o descobrimento que os quadros favoritos do Elliot, na verdade eram feitos pela Kate. Acredito que essa descoberta foi muito anti clímax, muito xoxa e veio com esse negócio de "sempre foi você"... Me poupe.
Eu vi algumas pessoas reclamando de que como ela não sabia que os quadros eram dela se ela sempre ia no apartamento e na casa dele, nunca foi dito em momento algum que ele mostrou quaisquer quadros pra ela. Ele apenas mencionou o nome da artista e fim.