Maria22510 28/08/2021
T.L. Swan arrasa mais uma vez!
Quando eu acho que a Swan já fez de tudo ela vem e me dá um rasteira. Eu ainda vou para a Austrália perseguir essa mulher, vou falar o dia todo na cabeça dela o quanto os livros que ela escreve são perfeitos.
Confesso que não tinha muitas expectativas para o Elliot. Estava mais ansiosa por Mr. Garcia do que pela série Miles High Club. Mas como eu leria até a lista de compras da Swan, me joguei nessa leitura e foi totalmente sem defeitos.
Elliot é o terceiro irmão Miles. Ocupa o cargo de CEO da Miles Media em Londres, onde também mora o quarto irmão, Christopher (depois de ler Casanova tô com as expectativas lá em cima para o livro do Christopher). Elliot é muito diferente dos CEOs da maioria dos livros - inclusive do próprio irmão mais velho - ele gosta de manter a vida o mais privado possível, ele acredita que o amor acontece por causa do destino e ele sempre esteve a espera da grande mulher da sua vida. Achei Elliot bem fofo, a tal da possessividade e babaquice dos CEOs estavam presentes, mas bem de leve. Foi um personagem quase real, bem humano.
A mocinha da história é Kathryn Landon (amei esse nome), chefe da área de TI da Miles Media de Londres. A bicha é inteligente, bonita, tem uma boca super esperta e é uma personagem bem emocional.
Kate e Elliot não se bicam, os dois se odiando no início do livro é tudo de bom. Um belo dia, Elliot vê Kate vestida com o uniforme do time de Netball na copiadora - enquanto dança e está toda espontânea - e fica meio encantado. Depois disso ele começa a perceber como Kate é bonita e como ele é atraído por ela. O desenvolvimento dois dois como casal é ótimo e não vou contar mais detalhes sobre, senão contarei partes importantes do livro. Mas esperem um casal muito bem desenvolvido, que pegam fogo, mas também são fofos.
O livro é excelente. Eu chorei de rir em várias passagens, mas nada vai superar a cena com os patos e a cena do epílogo - meu deus, o epílogo!!! Dou risada só de lembrar. Esse é o livro mais engraçado da Swan, sem dúvidas. Teve muita emoção também, na hora do drama deu para sentir a dor que os personagens sentiram.
É muito bonita a relação entre os irmãos Miles, teve bastante interação entre eles e foi ótimo.
Enfim, esse livro é excelente, merecia mais do que 5 estrelas. Swan está fazendo livros cada vez melhores.
Ps: eu sei que a Kate e Elliot são os principais, mas aquele bode e aquele carneiro roubaram a cena fácil fácil!