bookfeer 02/09/2022
Vamos falar de mais um favorito do ano?
Começando pela escrita que é perfeita, muito leve e fluída. A riqueza de detalhes que tem nesse livro é impressionante, tudo é muito bem descrito, tanto que eu conseguia me sentir no lugar que os personagens estavam.
E falando em personagens, os de Ágape são incrivelmente incríveis, a construção de cada um é maravilhosa, é muito perceptível a evolução de cada um e o decaimento de outros.
E como sempre, tenho meus favoritos, e não posso deixar de citar que o Lucca é incrível, minha meta de parceiro para a vida. Ele e a Calie são perfeitos juntos, literalmente criados um para o outro. Já a Calie também é incrível, não merecia passar pelas coisas que passou, vontade de colocá-la em um potinho e cuidar.
Além de retratar sobre romance, Ágape também diz muito sobre amizades, e a amizade dos personagens desse livro são perfeitas, confesso que fiquei até com inveja. KKKKK
Mas, nem tudo é sempre perfeito, Lucca e Calie passam por muitas coisas antes de ficarem juntos, dentre elas, um namorado extremamente abusivo(Collin te odeio) e uma mãe que não aceita o relacionamento do filho.
Ágape aborda assuntos como: relacionamento tóxico, abuso sexual, depressão e alguns outros que podem ser gatilhos, então procurem se informarem sobre eles antes de ler.
Eu super recomendo, Ágape com certeza se tornou um favorito e tem um lugarzinho especial no meu coração.