gigi 18/07/2022
Perfeitinho
Esse é o segundo livro da série Monstruos, e os personagens são totalmente diferentes dos do primeiro, diria até que a história me prendeu mais no inicio do que o outro.
Aqui acompanhamos o simpático Edin, e o carrancudo do Hunter.
Desde a primeira vez que o Edin apareceu, lá no primeiro livro, já me apaixonei por ele, e aqui nós vemos um outro lado ainda mais lindo e vulnerável. Ele é tão bom, compreensivo e amável. Procurei defeitos e não encontrei.
Agora, o Hunter, esse daí encheu minha paciência. Que homenzinho teimoso e dificil de ceder, viu? Passei muita raiva com ele por toda a coisa do exercito - depois de tudo que viu, ele ainda pensava em voltar pra lá e tentava justificar os militares para si mesmo -, isso me deu nos nervos mas no fim deu tudo certo. Ele não é um personagem super cativante, mas até que gostei de como ele foi construído, com as inseguranças e tudo o mais, e achei muito legal ele não ter uma parte da perna, é cansativo ver sempre personagens "perfeitos" nos livros, e essa série foge um pouco desse padrão com a aparência dos monstros e agora, com a do Hunter também. Foi muito bom de ler!
O hot foi muito bom, o relacionamento do Edin e do Hunter, uma vez que se entendem, é incrivel.
Não sei se gostei da trama no geral, o motivo da captura do Charlie e outras coisas, mas foi interessante ler. Espero que o Cat apareça em outros livros, to ansiosa para o restante da série!