Janise Martins 21/09/2021
Um Justiceiro: Por ela eu mato e por ela eu morro
Gosto muito da escrita da autora, assim como de suas histórias. Todas são fortes, não serve para pessoas sensíveis a violência. Outra coisa, aqui é o mesmo mundo das séries: MC Fênix, Príncipes da Máfia e Máfia Destruttore. Se você já leu fica mais fácil de entender.
Liliane vivia em uma fazenda, em cativeiro, desde que foi sequestrada aos 8 anos. Agora, completando 19 anos ela foi resgatada, mas não antes de ser brutalmente violentada por muitos homens em um ritual muito doido. E ela ficou aos cuidados de Samuel, um mafioso.
Achei bem bonitinho o amor dele por ela, o cuidado, a paciência, carinho, proteção, tudo isso por anos, porque ela, como era de se esperar, ficou muito traumatizada. Ao mesmo tempo, eu achei que essas atitudes dele foi demais para um mafioso assassino.
Muita coisa acontece nessa história, e fica mais fácil de acompanhar quem já leu as séries que citei, a história mais pura deles mesmo, sem estar entrelaçada com as outras séries, acontece cerca de 75% em diante. Mas é uma história boa. Forte, mas boa.
E foi isso.
Bjoo.
site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/09/um-justiceiro.html