Samuel podia ser considerado um homem controlado, pois sua fachada sempre demonstrava frieza. Porém, por dentro, tudo se dissolvia em fúria tóxica. E isso o envenenava, corrompia, sufocava o seu coração até ele quase parar de bater.
Não há como fugir disso.
Não há como escapar.
Samuel vivia com um único objetivo: sua vingança contra aquele que permitiu que ele perdesse tudo.
Em busca de seu propósito, teve seu caminho cruzado com um anjo perfeito, uma garota tão linda quanto a luz do sol, porém, quebrada, ferida e sangrando... Por ela, ele seria capaz de matar e morrer.
Aqueles demônios a tocaram, machucaram... Esse foi o erro deles. Agora Samuel não tinha apenas uma vingança a cumprir, mas duas, e não iria parar até que fizesse os culpados chorarem lágrimas de sangue, movido pela fome de ver todos dilacerados, louco para ouvir seus gritos e saboreá-los enquanto mandava um a um para o inferno.
“Eles deveriam saber que ela não era de nenhum deles. Ao tocarem-na, desafiaram a besta, selando seus destinos. Dariam seus últimos suspiros enquanto encaravam meus olhos.”
AVISO: Este é um livro que retrata a violência em diversos níveis, seja na sua maneira física ou psicológica. É um livro não recomendado para menores de 18 anos.
Romance