Mara Tavora 13/09/2021
Incrível
A vida pode não ser como sonhamos, pois nem sempre temos a oportunidade de escolher por onde seguir, apenas aceitamos o nosso destino, porém acreditam que nunca é tarde para mudá-lo?
Yane Rinna é uma jovem que nunca teve o amor dos pais e precisou batalhar desde muito cedo para sobreviver sozinha. Linda, divertida, corajosa e determinada, fez escolhas das quais não se orgulha, sem nunca perder seu brilho. A nossa stripper desastrada vive se metendo em enrascada, mas sua vida vira de cabeça para baixo ao se tornar testemunha de um assassinado e precisar se esconder em um convento.
Dener Murati é um renomado juiz, conhecido por ser linha dura, tem uma vida regrada e sem grandes emoções. Pai solo da doce e tímida Andy, tenta conciliar sua vida de magistério com a criação de sua filha, mas vem falhando demais com ela. Sua vida muda drasticamente, ao se deparar com uma linda morena nadando nua em sua piscina, passando a desejar loucamente uma freira nada santa.
No convento Yane se torna responsável por quatro jovens rebeldes, porém jamais imaginou que a vida dela mudaria tanto, além de influenciar positivamente a vida dessas meninas que só precisavam de atenção e orientação. Entre encontros e desencontros, Yane e Dener protagonizam de cenas hot de tirar o fôlego.
Um livro muito bem escrito, divertido, com leitura leve e fluida, com uma pitada de drama. A história da Yane veio para nos mostrar que apesar dos percalços da vida, ela pode ser divertida. A autora trouxe temas difíceis com muita leveza, nos trazendo uma mensagem importante sobre bullying, abandono emocional e a importância da formação dos adolescentes. Nunca ri tanto na minha vida, mas como manteiga derretida que sou, também chorei em determinadas cenas. E o que falar da playlist? Ela está incrível, me fez relembrar minha adolescência. Recomendo demais!