Alline 24/09/2021
Sensual e apaixonante!
Na trama conhecemos MARCOS VALENTE, um advogado libertino e cafajeste assumido, tanto que depois de vários escândalos, se vê obrigada a se casar (para virar um homem sério) se quiser fazer jus ao seu sobrenome e herdar um dos maiores escritórios de advocacia de São Paulo.
Contudo, Marcos não gosta de deixar que ninguém controle sua vida e arma um plano perfeito, isto é, após sua faxineira o ver em um estado constrangedor e o ajudá-lo com toda descrição e cuidado, ela se torna a candidata perfeita para esposa “trófeu” que calará a boca do concelho e lhe dará o cargo de presidente assim que seu pai aposentar.
Em contrapartida, conhecemos ANTONELLA MACHADO RODRIGUES, uma jovem de 22 dois anos, que engravidou aos dezessete e por ser filha de um dos maiores juízes federais do país fora aconselhada pelos genitores a fazer um aborto, haja vista que uma “Machado Rodrigues” não envergonharia a família grávida ainda adolescente.
De toda sorte, por não aceitar foi expulsa de casa e hoje é a mãe solo da pequena Bella e tem como rotina faxinas pesadas, aulas noturnas do curso de Direito, idas e vindas a creche e ao parque, maratonas de “A Princesa e o Dragão” e quatro horas de sono.
Uma proposta absurda... Um contrato de matrimônio com prazo de validade... Ele acredita que sua futura esposa será uma completa submissa... Ela terá que manter todo seu autocontrole para “Marcos babaca” não descobrir até o casamento que submissão não existe em seu vocabulário, nem sua verdadeira identidade... E, uma princesinha super fofa que conquistará tudo e a todos com sua cara de anjinho.
CONTRATO DE RENDIÇÃO, foi uma leitura que me conquistou do início ao fim, sendo que ri, chorei, senti raiva, me apaixonei e principalmente me vi completamente rendida por esse casal literário engraçado e #fogonoparquinho
Portanto, se você gosta de ler obras que nos despertam um mix de emoções, abordem temas sensíveis e aos mesmo tempo, que tenha uma criança fofa e esperta eu super recomendo UM CONTRATO DE RENDIÇÃO!
“O amor é uma escolha. A vida é uma só e quase tudo nela é incontrolável, exceto pelas nossas escolhas. É normal ter medo, mas se nos deixarmos ser governados por ele, então nós estamos escolhendo não viver.”
site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt