leobalarin 01/05/2024
O CENTRO DE TODO O CAOS
Intenso e com temas fortes, então fica o alerta gatilho pra temas relacionados a depressão e suicídio.
Quem nunca quis sumir, por não achar que conseguia aguentar mais? Pois bem! Esse é o ponto de partida de uma personagem que resolve fugir de tudo e todos para tentar lidar com seus problemas.
Mas é claro que nem tudo é simples assim, a história mostra uma personagem com uma saúde mental bem abalada, ela vai pra outra cidade deixando sua vida, amigas, familiares e sua namorada numa tentativa de resolver tudo, porém ao longo da história fica evidente que para resolver seus problemas, você precisa enfrentar e não fugir.
Ela acaba conhecendo Gabriel, que acaba sendo seu único amigo na cidade do Rio de Jeneiro, pra onde Larissa foge, saindo de São Paulo.
Porém ela depois de meses volta, e percebe que a vida continuou, sua antiga república da faculdade não existe, uma de suas amigas mudou de país, seus pais venderam a casa onde eles moram no litoral de São Paulo e por aí vai.
Acho que é interessante entender que ela percebe que criou uma culpa por ter deixado todos de lado, mas de fato nem tudo é sobre ela e sim sobre as pessoas que precisam seguir suas histórias.
Gostei bastante!