@emcadacapa 27/05/2024
Minhas bruxas estão vivaas!!
Eu estava bem ansioso para ler essa sequência, mas acabei demorando mais de um ano entre o primeiro livro e esse, mas a espera valeu a pena, esse segundo livro não deixa nada a desejar. Minhas bruxas estão mais do que vivas!
O grande foco desse segundo livro, além das consequências dos acontecimentos do primeiro, é a busca por aliados para acabar de vez com a ameaça de Morgane. O relacionamento de Lou e Reid também ganha destaque, mas não tanto.
Reid precisa se resolver sobre aceitar ou não o que ele é, ao mesmo tempo que percebe que Lou pode estar se entregando ao lado mais sombrio de sua magia. Existe uma ruptura entre os dois, mesmo com um amor tão forte e profundo como o deles.
?Sou uma bruxa, Reid. Uma bruxa. Tenho o poder de proteger as pessoas que amo, e vou sacrificar qualquer coisa por elas. Se isso me torna um monstro, se faz de mim uma aberração, vou vestir a carapuça, os dentes e as garras, para tornar tudo mais fácil para você. Vou ficar ainda pior, se isso justifica a sua retórica deturpada. Muito, muito pior.?
Aqui as cenas de ação estão ainda melhores em niveis de tensão, as alianças são tênues e incertas, personagens novos e misteriosos são incluídos... Mas a escrita da Shelby continua deliciosa e fazendo com a gente devore o livro em pouco tempo.
Gostei muito desse livro e com os ganchos deixados no final me encontro ansiosissimo para ler o terceiro.