Sangue e Mel

Sangue e Mel Shelby Mahurin
Shelby Mahurin




Resenhas - Sangue e Mel


1091 encontrados | exibindo 1051 a 1066
1 | 2 | 3 | 4 | 71 | 72 | 73


luisarickli 22/11/2021

Dor e sofrimento até o fim
Esse livro, assim como o seu antecessor, é maravilhoso! Muitos momentos fofos entre os personagens principais e reflexões interessantes sobre o nosso jeito de ver o mundo, preconceitos e tal?

Eu sofri bastante com esse livro por causa do relacionamento do Reid e da Lou que sofreu várias turbulências, mas isso só me ensinou mais sobre o amor? Mesmo depois de tudo que eles ouviram e disseram um para o outro em momento conturbados, o amor e o carinho permaneceram!

Recomendo demais, mas prepare-se pra um final terrível pra pessoas ansiosas KKKK Espero que a Editora Galera não demore na sequência?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



yasmine 21/11/2021

Amei o primeiro e acho que fui com muita sede nesse segundo, pois não curti o rumo que a história seguiu. Achei que descaracterizou os personagens e as interações entre eles. Mas continuarei a leitura, pois gostei do universo criado e da narração alternada.Espero que a continuação arrume essa impressão ruim que ficou.
comentários(0)comente



Ketelin 17/11/2021

Gostei bem mais do primeiro livro
O Reid foi INSUPORTÁVEL o livro todo
A Lou me irritou muito também, ela queria proteger quem ama e no fim fazia merda
Coco e Ansel = SUPREMACY
O final foi muito surto, a autora deixou um gancho enorme para o último livro
Achei que a fantasia foi bem mais desenvolvida nesse livro, porém não tivemos nada de romance
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



bookslettie 15/11/2021

?deixe-a ir, reid, antes que ela leve você junto.?
com esse título deixo aqui minha frase favorita :) : ?aonde tu fores, irei eu.?

o livro todo foi meio passo andado para vários que poderiam ter dado.

basicamente sangue & mel foi a troupe tentando encontrar alidados contra a morgane; louise se perdendo pra magia ? afim de tentar ajudar quem ela ama e o reid com o orgulho alto para não usar a sua magia, superando o trauma de ter matado sua figura paterna, o arcebispo.

teve vários momentos hilários em que eu amava: reid se apresentando de calça de couro e sem camisa ? simplesmente chef kiss ?, conta como um deles. então não considero um livro ruim, só fraco.
a escrita continua sendo perfeita, nem um pouco cansativa.

? SPOILERS

queria ver mais da louise e do reid juntos. mas como eles estavam entre uma tensão imensa por conta da perdição, só pude receber isso no final (e tudo foi acabado, de novo). gosto muito do casal e sei que eles se amam do jeito deles;
também tinha achado muito estranho a célie ser esquecida já que ela era pra ser o impasse do reid ser feliz com a lou. não esperava que ela e o jean inveja luc pudessem ter algo romântico;
não entendi muito bem o que o devaraux era. mencionaram o homem selvagem uma única vez e nunca deram a entender que o conto seria importante :| claramente a shelby poderia ter trabalhado melhor nisso e na morte do ansel: quando eu escutei a visão da cosette, dois homens me passaram pela mente e, acabou sendo um que esperava uma evolução maior. ansel tinha uma premissa tão boa que foi mal trabalhada :(
reid evoluiu um pouco, como no encontro dele com o rei, ele usou uma das frases que a lou falou em ?pássaro e serpente? para responde-lo com orgulho. ainda não sei qual vai ser a relação do reid com a magia pois o mesmo sempre fala que vai aceitar e depois está odiando de novo. gostei muito de ver ele se relembrando dos melhores momentos com o arcebispo; ele precisava passar por isso;

agora sobre os personagens, não tenho muito o que comentar;
não quero que a lou esconda mais NADA do reid e que eles possam ter uma relação 100% sincera depois, se, a nicholina sair dela. não aguento mais sofrer :( amei ver a relação dela com os matagots: absalon, britney e charles;
eu definitivamente amo o beau, ele é sensacional e ver ele lá, sendo um príncipe herdeiro, com um grupo maltrapilha e malvisto, significa muito :) sinto que ele assumiu que a luta seria sua, aliás cesarine vai ser dele um dia (assim espero, morra auguste);
não sei se gosto do blaise. achei a história de como ele perdeu o parceiro trágica e que ele só está lá por causa da promessa de sangue que fez. mas sinto que ele pode sair a qualquer momento ? só não faz isso pelos filhos;
fico num impasse com a labelle pois queria ter visto mais uma relação mãe-filho dela e do reid mas o que recebi foi ela plantando sementes contra a louise;
a la voisin é uma p*t4 mal amada. não consigo acreditar que ela era a espiã da morgane depois de tudo isso.

eu realmente espero que deuses e monstros seja melhor do que esse livro.
não estou boas com palavras hoje mas era tudo o que eu tinha pra dizer e me relembrar quando for ler o terceiro :)
comentários(0)comente



Gui 13/11/2021

O que senti lendo esse livro: nervoso e ódio
O livro não é ruim, longe disso. São os personagens e as suas atitudes que me fizeram ficar com raiva grande parte da leitura.
Confesso que fiquei um pouco receoso com este, pois existe a famosa "maldição do segundo livro", mas Shelby conseguiu trazer uma história concisa e bastante interessante, puxando um gancho ótimo para o último livro.
Aqui, temos Lou lutando contra uma escuridão que a assola, um mal que ela tenta a todo momento evitar para não se transformar em sua mãe. E Reid, um recém-descoberto bruxo que se recusa veementemente a usar qualquer tipo de magia. O tempo é seu inimigo neste livro, pois eles precisam fazer de tudo para evitar que a mãe de Lou dê sequência ao seu plano de matar todos os filhos do rei.
O livro tem um começo um pouco lento, pois ainda estão se recuperando do embate do livro anterior, mas assim que eles decidem o que precisa ser feito, o leitor não tem um minuto de paz. É eita atrás vish e você só pede um minuto para respirar, mas a autora não nos ajuda. A única coisa ruim que tenho a dizer foi a forma com que a galera conseguiu aliados para tentar derrotar a Senhora das Bruxas (o francês que lute).
Para quem dizia que lobisomens, bruxas e caçadores não conseguiam coexistir, a autora entrega uma parceria um pouco forçada, mas nada que uma vista grossa não resolva. O final traz um plot twist bastante interessante, algo que te dê vontade de Deuses & monstros.
Galera Record, entrego em suas mãos para que a continuação venha logo!
comentários(0)comente



Ester 13/11/2021

Esse livro foi muito bom mais ele não foi como o primeiro livro mais eu gosto deste também meu casal que shippo muito não aconteceu estou sofrendo com isso meu Ansel sempre e sempre estará em meu coração
comentários(0)comente



Gabs 12/11/2021

Meodeossssss, eu preciso de maissssss!!!
Nunca pensei que eu fosse gostar tanto dessa sequência e quando eu penso que tudo vai melhorar, o livro vai e acaba. Não dá, preciso de maisssssss!!! Com saudade de Lou e Reid já!!!
comentários(0)comente



larissaxneves 12/11/2021

Turbilhão de sentimentos.
Esse livro me fez ter várias opiniões diferentes desde o começo até o final. Incrível. Raramente um livro me deixa assim. Ou eu já começo amando ou odeio tudo.

No começo, eu estava desgostosa com a relação do Reid e da Lou (motivo para ter dado 4,5 estrelas). Eles mentiam muito um para o outro, não revelavam suas verdadeiras emoções e escondiam seu eu. Foi complicado ver que esses dois personagens tão queridos por mim estivessem em conflito o tempo todo.

O enredo desse livro é simplesmente bom demais. O primeiro teve acontecimentos muito rápidos que acabou deixando a história corrida. Esse aqui, teve o cuidado em levar as coisas no momento certo. Eu amei isso. Porém, acredito que isso tenha sido essencial para história. Eles casaram muito rápido no primeiro livro e não tiveram a oportunidade de saber o que é um casamento de verdade.

O plot twist foi perfeito! Isso, eu aplaudo de pé, inclusive. Sobre a La Voisin, eu já desconfiava desde quando ela aceitou se aliar com a Lou. Odiava a menina e do nada passou a gostar? Se liga. Fica ligado, hein! A questão do Chaud ser o Homem Selvagem nem passou pela minha cabeça. Ele vinha deixando traços de que não era humano quando a Lou perguntava, mas pensei seriamente que fosse um bruxo e não um deus do folclore da história! Que doideira. Achei genial incluir isso.

Agora o final em si, vai perseguir minha mente por um bom tempo. Pelo menos até lançar Deuses e Monstros no Brasil. Que curiosidade para saber! Nossa! Espero que a Lou consiga virar a verdadeira Rainha das Bruxas e que a La Voisin e a Morgane tenham o que merecem.

Tenho apego emocional com o enredo de Pássaro e Serpente, então acho que esse fica em segundo lugar até o momento. Vamos ver quando lançar o terceiro. Mas eu amei demais Sangue e Mel.

Deixo como último parágrafo, uma pequena homenagem ao Ansel que se foi. Não tive muito apego a este personagem, mas quando ele diz pra Lou que se sente inútil, (e logo depois ela confirma isso pra tentar salvar ele) tocou em um sentimento que compactuo na vida real. Me sinto assim também. Então, dedico essa resenha ao Ansel.

Até Deuses e Monstros ??
comentários(0)comente



Vânia 12/11/2021

Sinceramente? Tinha tudo pra ser bom, mas é horrível!

Um livro intermediário muito chato e arrastado onde nada acontece. Lou ficando doida com a magia, Reid abominando a magia... Coisa mais chata.
E o final, então... Só por Deus!
comentários(0)comente



Lilly 11/11/2021

Cansativo
Do começo até o meio do livro não acontece absolutamente nada de interessante. Somente brigas e questionamentos bobos dos personagens principais, praticamente irrelevantes para o contexto como um todo. As 4 estrelas são pelo final do livro, que gerou uma expectativa imensa de saber o que aconteceria e que me deixou de queixo caído com a revelação de um dos personagens.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Maria Teresa 04/11/2021

Lou, Reid e seus amigos contra todos do reino de Belterra
?Por que diabos todo mundo quer matar a minha esposa?. Começo a resenha com essa frase do Reid. Porque literalmente esse livro começa com nossos principais tendo que se esconder para escapar das forças de Morgane le Blanc, dos chasseurs e do Rei de Belterra. E o melhor é que nosso casal principal, Lou e Reid, estão sempre acompanhados de personagens muito interessantes, como nossos queridinhos Coco e Ansel, o príncipe Beau e a Madame Labelle. Logo no início, percebemos que apesar dos inúmeros conflitos e diversas piadinhas entre esse grupo, todos concordam com uma coisa, isto é, eles precisam se aliar mais do que nunca para derrotar Morgane le Blanc. Para isso, Lou, Reid e seus amigos vão se aventurando por Belterra a procura de novos aliados que sejam contrários a tirania de La Dame des Sorcières. No entanto, como todo enemies to love que a gente conhece, Lou e Reid, não são uma exceção e acabam passando por muitas provações a respeito do uso da magia. Já que Reid, como novo bruxinho, ainda não conseguiu abraçar a nova mudança de vida e Lou, como sua parceira, acaba que abusando um pouco do uso da magia para manter suas pessoas amadas a salvo. A pergunta chave do livro é até que ponto nossa bruxinha Lou está disposta a chegar com sua magia por aqueles que ama? E será se nosso ex caçador Reid está preparado para encarar tais mudanças em seu relacionamento e nele próprio? Para obter essas respostas, meus amigos, eu recomendo demais a leitura da saga de Pássaro e Serpente. Esse livrinho me prendeu bastante no seu enredo e agora
estou ansiosa pela sua continuação.
comentários(0)comente



1091 encontrados | exibindo 1051 a 1066
1 | 2 | 3 | 4 | 71 | 72 | 73


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR