Camilla191 22/11/2021Resenha @descafeinadas_Quando comecei a ler fiquei pensando na maldição do segundo livro, na maioria das trilogias os segundos livros são sempre os mais fracos. Felizmente, isso não acontece em Sangue e Mel. Esse livro literalmente me fez chorar, sentir muita raiva e chorar mais um pouco. Era uma coisa atrás da outra e eu amei.
Depois de toda a confusão em Modranint (e que confusão) Lou, Reid, Ansel, Coco estão fugindo das Dames Blanches e de um reino inteiro. Enfrentar a própria mãe não será uma tarefa fácil para Lou, por isso vão precisar de fortes aliados. Reid mantém sua promessa de ir até o final com a Lou, mas até mesmo o amor deles será posto à prova.
A narrativa continuou impecável alternando entre Lou e o Reid. Os personagens amadureceram durante as situações pelas quais eles passaram, mas isso foi no decorrer do livro porque a insistência do Reid em não usar magia se estende pelas 518 páginas. Enquanto Lou muitas vezes age inconsequentemente e acaba fazendo desgraça. Mas, ainda sim, os dois funcionam muito bem como casal e eu amo.
O final foi daqueles que você fica com a boca aberta querendo a continuação. Li duas vezes só para ter certeza de que era aquilo mesmo. Eu só queria ler o próximo. Gostei da autora ter ido mais fundo da história da Coco (porque ela é muito carismática). Li em dois dias, realmente eu amo essa trilogia, espero que o desfecho não seja decepcionante.
site:
https://www.instagram.com/p/CWlx-xcrrY1/