House of Earth and Blood

House of Earth and Blood Sarah J. Maas




Resenhas -


5 encontrados | exibindo 1 a 5


livrosdehelo 16/01/2024

CC1
Que final foi esse???
Fiquei chateada com o Hunt, porque não curto muito a trope ?segunda chance? e acho que foi esquecido rápido demais e sem redenção se quer. Espero que ele me ganhe no segundo livro e eu me arrependa de desconfiar dele. O plot: MUITO BOM. Bryce, maravilhosíssima!! A SJM só escreve mulher FODA. Ruhn te amo.
comentários(0)comente



crad1azz 10/09/2023

?That?s the point of it, Bryce. Of life. To live, to love, knowing that it might all vanish tomorrow. It makes everything that much more precious.?

To devastada, destruída, sem palavras. A Sarah realmente fez mágica nesse livro, diferente de acotar que é legal, mas não chega aos pés de TOG e CCity.

Foi releitura. Li pela primeira vez em 2020 e demorei um ano inteiro pra terminar, por conto do começo do livro que é só construção de mundo, praticamente um glossário para essa nova história. 120 páginas depois eu não conseguia largar o livro. Infelizmente não aproveitei tanto quanto nessa nova releitura, mas na época eu gostei bastante. Hoje, tendo lido de novo e já entendendo melhor a história, foi completamente diferente, uma leitura incrível e emocionante. Diversos momentos me fizeram chorar, mesmo já sabendo o que iria acontecer.

Facilmente um dos melhores livros dessa mulher.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Melo 12/07/2022

Muito bom, mas podia estar melhor
Comecei por ter interesse no livro devido a bastantes opiniões positivas em relação ao mesmo.
Posso dizer que o livro não desaponta muito, apesar de falhar a algumas as expectativas que tinha em mente. Sim, temos evolução de personagens ao longo do livro, o que acaba por atribuir um princípio, meio e fim, mas devo dizer que criar uma ligação com a principal protagonista acaba por ter um ponto de dificuldade nos primeiros capítulos.
A conclusão a que cheguei em relação à ambientação no início é que esta foi muito bem construída, com o único ponto negativo sendo o facto de demorar um pouco a prender o leitor a querer continuar a leitura, seja porque é o início da ambientação e há diversos elementos que ainda não compreendemos e são difíceis de entender (pessoalmente, o facto de estar habituada a que as criaturas mágicas só existam em tempos onde a tecnologia é básica tornou difícil adaptar-me a um universo onde há existência de ambientes modernos e altamente tecnológico em simbiose com criaturas mágicas).
Quando é iniciada a parte do desenvolvimento é quando se começa a criar uma maior conexão com os eventos e com os personagens envolvidos. Já é mais fácil ver a evolução deles, bem como avaliar os seus defeitos com base na sua história. E sim, é criado um ambiente de mistério que nos deixa cada vez mais curiosos para perceber qual será o desfecho.
Por fim, o final, em parte, tem elementos que nos levam a pensar em quantos outros livros já lemos que terminam da mesma forma. (Parece que está tudo bem, mas estará mesmo?) Prendeu-me realmente, e criou uma certa emoção dentro de mim, apesar de ter coisas que ou avançavam demasiado depressa ou avançavam demasiado devagar para o meu gosto.
Em relação à escrita. Diria que é fácil de ler. Não tem uma linguagem de difícil compreensão e somos até facilmente envolvidos no ponto de perspectiva do personagem em que se concentra o capítulo. Todavia, devo dizer que a Sarah J. Maas exagera um pouco às menções sexuais. Dá a entender que os seus personagens andam sempre com as hormonas aos saltos.
comentários(0)comente



Helô 26/02/2022

Reli porque não lembrava de quase nada, e quero ler o segundo sabendo o que tá acontecendo na história. Raríssimo eu dar 5 estrelas pra um livro, ainda mais quando é releitura. Mas ESSE LIVRO. Meu coração. Tô doida pra ler o próximo.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR