jullieread 05/12/2022
A perfeição existe!
Só pra deixar registrado aqui que EROS se tornou minha estória favorita da vida junto de pouquíssimas outras. Mas ela especial num nível muito alto e eu estou literalmente apaixonada.
Nunca gostei muito de livro de romance, especialmente se for clichê e levinho, mas dessa vez é diferente.
E apesar de Eros aparentar ser apenas mais um romance possivelmente clichê e não tão levinho como tantas outros, ela tem suas particularidades.
É tão bom que dói, é o bolo solado mais gostoso que eu já provei (isso é uma metáfora), e os personagens são arrebatadores de tão incríveis.
Nunca me senti tão romântica em toda a minha na vida, como fui enquanto me afundava nesse mar de paixão, coisa que não é comum da minha personalidade. Contudo, eu me vi ficando facilmente com os olhos marejados de tanto amor quando eles estavam indo bem, uma estranha mistura de felicidade com orgulho. Chorei muito também vendo a dor deles, mas seguir firme e fui recompensada no final.
Eu amei completamente o Haru Goo e King Juno, por cada nuance, por cada camada desvendada, por cada traço de personalidade, por cada frase que me tocou, que me fez refletir e que me inspirou.
Comecei a ler de uma forma despreocupada, mas fui surpreendida com o quanto me senti ligada a eles. Não sei porquê ou como isso aconteceu, mas me tornei cativa e eu amei cada momento.
Sei que nem todo mundo que resolver ler essa estória, vai se sentir assim, como eu. Mas eu espero que vocês gostem, porquê ela realmente é mais que boa.
Ela é linda.
Obrigada, Calvin!
Obrigada, Ruth Oliveira, eu keanu você ?