mabigbubble 14/09/2024
Cactos, piscina e um bolo solado... eu keanu tudo isso
Me sinto imensamente feliz por ter finalizado essa história tão linda e aconchegante!! A qual sempre guardarei em um cantinho especial no meu coração.
Esse segundo volume só serviu para intensificar ainda mais o meu amor por essa história, pelo Juno, o Haru, o Keanu, a Regina, o Gominho e todos os outros envolvidos nela! O desenvolvimento, não apenas do amor entre eles, mas de cada um individualmente.
Uma história agridoce, que me fez chorar na mesma medida que me fez sorrir. Me peguei chorrindo várias vezes ao longo da leitura, quem me visse pensaria que eu parecia uma maluca kkkkkkkkk mas foi tãaaao bom.
Se tem algo que sempre me reforça o amor pela leitura e pela profissão a qual escolhi trilhar meu caminho, é quando encontro um livro que passa a mesma sensação que Eros me passou, a de que uma história que combine exatamente com o que eu gosto me faz ser imensamente feliz e torna a minha vida um morango, ou uma melancia como o juno ama, ou até mesmo um leite de banana segundo os gostos de haru kkkkkk... enfim, torna a minha vida tão mais leve que as vezes até esqueço do quão difícil foi chegar onde estou hoje, mas que ainda assim, os momentos bons existiram e sempre vão existir e que não devemos sobrepor os ruins sobre eles.
Com isso, levo sempre comigo a segunda e terceira lei de Ranganathan "A cada leitor seu livro" e "A cada livro seu leitor", pois cada livro foi feito para alguém assim como esse alguém foi feito para algum livro, o qual irá despertar nele os mais diversos sentimentos. Assim como Eros foi capaz de despertar em mim.
Então, me despeço dessa história tão intensa quanto o amor de Juno e Haru, com um sorriso no rosto e a certeza de que a vida é sim um bolo solado, mas que nós somos cactos que devemos nos permitir mergulhar em uma piscina (ou um mar kkkkk).