Te vejo ontem

Te vejo ontem Rachel Lynn Solomon




Resenhas - See You Yesterday


192 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


LSN849 11/11/2024

Eu amo viagem no tempo
Qualquer tipo de referência filmes de viagem de tempo, ou qualquer coisa do tipo, me deixa completamente extasiada, acho que nunca serei capaz amar outro tipo de história mais do que esse
comentários(0)comente



chhkarol 09/11/2024

Aconchegante
No geral eu gostei bastante do livro. No começo eu não tinha nenhuma esperança, mas quando ela entrou no Looping, eu fiquei MUITO empolgada com a história e o romance dos dois. O miles é um fofo e a barret uma diva. Me senti bem representada nesse livro, sou uma menina não magra e fiquei feliz em ver um livro com uma protagonista não magra tb, me fez acreditar que algum dia eu possa ser amada igual o Miles ama a Barret.
É um livro simplesmente incrível, o romance dos dois muito bem construído e com MUUUITOS altos e baixos, isso que eu não gostei tanto. Gostei muito das histórias individuais dos dois e como a amizade deles se desenvolveu ao decorrer da história. Não diria que foi um enemies to lovers, mas sim um enemies to friends to lovers. Um ponto que me fez demorar para ler foi que eu li na semana de provas, então complicou um pouco meu tempo de leitura, mas também me distraiu dos estudos.
Super recomendo se você quer um romance para descontrair, rir, ter raiva e chorar. É muito bom, mas eu ainda acho Hoje, Depois, Amanhã melhor ??, mas esse livro tem seus pontos incríveis e eles PRECISAM ser ressaltados, inclusive achei que precisava de muito mais hype ?
comentários(0)comente



Priscila95 28/10/2024

Eu acredito que criei muita expectativa com esse livro.
Havia lido outro título da autora anteriormente e gostei da personagem não ser padrão, acabei criando expectativas nessa e me decepcionei.
A história em si é boa, mas a protagonista me irritou bastante.
comentários(0)comente



maria :) 26/10/2024

Te Vejo Ontem
Terminei esse aqui ontem, então ele tá fresquinho na memória, a não ser se eu tivesse ficado presa no tempo revivendo o mesmo dia durante um mês ;)
Mas esse não foi o caso, então vamo lá:
Eu achei que ia esculachar muito esse livro, porque eu comecei odiando ele profundamente hahaha, pra minha surpresa, do meio pro final não estava mais tão insurportável.
Ao contrário da protagonista, meu deus a Barrett é insurportável!!! ou era pelo menos até uns 50, 60% do livro. Juro! Muito inconveniente mesmo, egoísta, teimosa, chata, encrenqueira e não levava nada a sério! Não conseguia me conectar com ela ou com seus dilemas pessoais porque ela tava o tempo todo sendo uma chata com todo mundo. Já o Miles pra mim é meio ?indiferente legal?, nada demais e também nada de menos; um personagem que só toma forma lá pelo meio do livro.
Num geral, acho que nunca foi uma história impossível de ser lida, só necessitou de um pouquinho mais de empenho; a temática de viagem no tempo me prende demais, então não quis abandonar mas admito que demorei mais do que o normal pra engatar na leitura.
Ele pode ser um pouco lento, vi muita gente reclamando da quantidade de vezes em que o dia 21 de setembro se repete, mas pra mim isso não foi um incômodo, na verdade me ajudou a comprar essa história de que essas duas pessoas tão diferentes realmente se apaixonaram. Só queria muito que o livro contasse com capítulos narrados pelo Miles, sobre os primeiros dias dele preso no loop, sobre as vezes em que ele conheceu a Barrett e sobre suas próprias perspectivas a respeito da relação dos dois.
No fim das contas, eles são uns fofos juntos e eu gostei do final!

3/5 estrelas por consideração aos últimos doze capítulos!
comentários(0)comente



Emile a leitora 26/10/2024

Te vejo ontem
Sabe a sensação de estar assistindo uma série nerd? Pois é
Com esse livro é exatamente assim, eu não entendo nada de física teórica
Mas eu amei o livro ?
Miles e Barrett tem meu coração ??
comentários(0)comente



Pat 23/10/2024

Fui ler sem altas expectativas, só querendo me distrair, e terminei completamente apaixonada pela história e pelos protagonistas. Barrett e Miles, vocês são meus protegidos!
comentários(0)comente



Gabriella1297 20/10/2024

Te Vejo Ontem
Gostei muitoooo
simplesmente maravilhoso a história
o plot tbm gostei, achei q deu uma diferenciada na história
mas Hoje, Depois, Amanhã ainda continua sendo o meu favorito ??????
comentários(0)comente



Suka 17/10/2024

E um livro bem oscilante. Tinha horas q era bem chatinhos, como nos momentos em q eles faziam as maiores loucura ou tacava fogo no mundo porém o q mais me irritou foi como os protagonistas não ia atrás da solução do problema.
Autora aborda sobre dona Sra Deveroux, ai Barret investigou um pouco e dpois ficou vários capítulos de puro nada. Pq eles já tinham passado pela fase na negação, pela fase da raiva, da zoação e invés de ir logo pra solução, pra encontrar a mulher, não ficava naquele marasmo.
E outra coisa, acho q teria sido um adendo mto interessante pra história se logo assim em q a Barret e Miles se encontram no loop, podia ter alguns capítulos, 1 ou 2 no mínimo da visão do Miles da história. Contando como foi, ele encontrando a Barret na linha temporal dela. Acho q seria mto legal de ve do que toda aquele enrolação toda.
comentários(0)comente



Wendy 17/10/2024

A premissa da história é ótima. Criei muitas expectativas, e elas não foram atendidas. Achei a leitura cansativa, tanto para os personagens quanto para mim. Os personagens no início eram chatos, demorou quase a metade do livro para começar a gostar deles. Já estava ficando com pena dos coitados revivendo o mesmo dia sem parar, poderia ter cortado alguns... A curiosidade sobre o motivo de os personagens estarem presos repetindo o mesmo dia é interessante, mas a explicação é superficial, a resolução foi apressada e não correspondeu ao tempo investido na construção da história.
comentários(0)comente



vivi.d.rocha 15/10/2024

Fofo e clichê, como eu gosto
Um romance fofinho, com um pouquinho de hot e muita física. Embora eu não seja da área o conteúdo é explicado de forma simples e o que eu não entendi não atrapalhou em nada a compreensão da história. Obviamente não pegaria outro nesse tema em seguida. É uma história como outra qualquer que aborda tempo e ficar presa no mesmo dia revivendo aquele dia e tentando resolver a questão que é, como sair do loop?
Gostei muito, muito mesmo!
comentários(0)comente



borboletadebiblioteca 15/10/2024

Lindo, leve, apaixonante, fofo, e inesquecível!
Aí, gente, que livro fofo!
Os traumas da Barrett e do Miles são tristes, e eles ficarem presos no tempo foi agoniante, mas tudo se desenrolou de um jeito tão bonito. A superação de cada um, a conexão entre eles...
Simplesmente maravilhosa essa história. Quem estiver com receio de ler por causa das resenhas e avaliações negativas, só digo que leiam e tirem suas próprias conclusões. Garanto que muitos vão gostar, porque o enredo entrega ensinamentos importantes com muito amor e leveza.
comentários(0)comente



aliuce0 09/10/2024

Adorei essa leitura por ser bem leve e fofo, com bastante vibe de romcom dos anos 2000. Tenho gostado muito da escrita da autora.
comentários(0)comente



Gabizinha 05/10/2024

O livro me prendeu muito a atenção, a questão do looping infinito do dia 21 de setembro, mesmo sendo os mesmos dias nunca fica chato de ler? a protagonista no inicio é bem chatinha, mas conforme o desenvolvimento do livro a gente entende o porquê? e miles só precisava da barret pra viver? muito bom pra distrair
comentários(0)comente



Stephanie.Moraes 23/09/2024

Romance e fofo e bem nerd
Serio, Barrett e Miles são o casal mais improvável do mundo. Mas depois de ficarem presos em uma linha do tempo e terem que reviver o mesmo dia sem parar, a amizade que nasce é linda.

É muito legal ver essa relação se iniciando e crescendo.

Esse livro mistura duas coisas que eu adoro: romance e viagem no tempo! Não tinha como eu não gostar.

É um livro leve, divertido e apaixonante!
comentários(0)comente



Gabi 21/09/2024

Razoável
Gosto do plot, já li livros que tinham como tema viagem através de múltiplos universos, mas pessoas presas em um loop temporal foi a primeira vez.

Comecei a ler o livro procurando um romance levinho pra me distrair nas horas livres mas, para mim, o que dificultou a experiência foi a protagonista. A Barrett é muito chata, beirando o intragável até cerca de 60% do livro.
Depois que eles vão procurar a ajuda de uma certa personagem, ela muda da água para o vinho e aí sim, eu não tinha vontade de largar o livro pra saber o que iria acontecer.

No geral, é uma leitura ok que talvez pudesse ter alguns outros pontos a serem explorados
comentários(0)comente



192 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR