maria :) 26/10/2024
Te Vejo Ontem
Terminei esse aqui ontem, então ele tá fresquinho na memória, a não ser se eu tivesse ficado presa no tempo revivendo o mesmo dia durante um mês ;)
Mas esse não foi o caso, então vamo lá:
Eu achei que ia esculachar muito esse livro, porque eu comecei odiando ele profundamente hahaha, pra minha surpresa, do meio pro final não estava mais tão insurportável.
Ao contrário da protagonista, meu deus a Barrett é insurportável!!! ou era pelo menos até uns 50, 60% do livro. Juro! Muito inconveniente mesmo, egoísta, teimosa, chata, encrenqueira e não levava nada a sério! Não conseguia me conectar com ela ou com seus dilemas pessoais porque ela tava o tempo todo sendo uma chata com todo mundo. Já o Miles pra mim é meio ?indiferente legal?, nada demais e também nada de menos; um personagem que só toma forma lá pelo meio do livro.
Num geral, acho que nunca foi uma história impossível de ser lida, só necessitou de um pouquinho mais de empenho; a temática de viagem no tempo me prende demais, então não quis abandonar mas admito que demorei mais do que o normal pra engatar na leitura.
Ele pode ser um pouco lento, vi muita gente reclamando da quantidade de vezes em que o dia 21 de setembro se repete, mas pra mim isso não foi um incômodo, na verdade me ajudou a comprar essa história de que essas duas pessoas tão diferentes realmente se apaixonaram. Só queria muito que o livro contasse com capítulos narrados pelo Miles, sobre os primeiros dias dele preso no loop, sobre as vezes em que ele conheceu a Barrett e sobre suas próprias perspectivas a respeito da relação dos dois.
No fim das contas, eles são uns fofos juntos e eu gostei do final!
3/5 estrelas por consideração aos últimos doze capítulos!