spoiler visualizarbia.raposo 26/09/2024
Que enemies to lovers bom!
Eu não dava nada por esse livro ou para esse casal (Mack e Liv), mas me surpreendeu muito positivamente!
Enfim, gostei demaisssss obviamente por eu ser uma amante de enemies to lovers (então, sou suspeita pra falar), amei o modo como o Braden é todo sensível e amoroso, se doando e etc. e odiei como a Liv faz umas escolhas burras e se comporta como criança mas fez sentido pra história acontecer, e graças a Deus, ela reconheceu os próprios erros dela!!! Amo a escrita da autora, amo que tem dois POV?s, é tudo pra mim ?
E eu levei quase 1 mês para ler porque tive momentos de ressaca literária, mas deu tudo certo, especialmente porque meu noivo leu junto comigo e isso me motivou mais ainda.
Relacionado ao primeiro livro do Clube do Livro dos Homens, eu gostei mais do primeiro do que do segundo (Missão Romance). Porque nesse, teve pouca relação com o clube do livro e a leitura em si, o foco do livro foi outro, mas que me surpreendeu muito. Eu não esperava que fosse ser um suspense abordando os temas vistos. Foi falado sobre feminismo, abuso de poder, abuso sexual e verbal, descoberta pessoal, traumas e etc. e isso me surpreendeu, ainda mais a forma que esses temas foram abordados!
Enfim, uma ótima leitura e daria para eu ter terminado antes se não fosse a ressaca literária que tive.