Camila22 22/10/2024
Tenho esse livro na estante desde 2022, comprei um tempo depois de ler o clube do livro dos homens e nunca havia lido, sem motivo algum. Se arrependimento matasse, já tava morta.
Que livro gostoso. Que personagens cativantes e encantadores, Branden Mack tu é um sonho, mesmo com o passado sombrio, manteve um coração puro e cuidadoso (achei que seria mais daquele empreendedor com ego alto e me enganei muito), a Liv teve algumas partes em que achei que pesava a mão nos medos e inseguranças, mas depois que entendi que era para aproximar da realidade, do quanto as pessoas passam por esses sentimentos na vida e, assim, passei a gostar ainda mais dela.
Agora quanto ao clube do livro, esses caras são demais. Amei que eles foram ativos no livro e espero que continue assim na série porque fazem um diferencial. Sem esquecer do Hop e da Rosie que foram figurantes especiais, achei bem emocionante a cena final da Rosie e da Liv (enchi os olhos de lágrimas, risos). Ainda, tem o Randy, que galo sacana, me rendeu várias risadas.
Agora quanto a história em si, gostei do tema trabalhado, entendo que não faz parte do gênero e do objetivo do livro se aprofundar no tema, mas é interessante ler sobre algo que tem tanta importância, ainda mais que a autora foi consciente. Além da forma que ela trabalhou, sempre com eles lutando contra o ?sistema? de silenciar as mulheres.
Muito bom, livro rapidinho de ser lido e entrega tudo!