Savage Rivals

Savage Rivals Becca Steele




Resenhas - Savage Rivals


57 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Ju jorqs 03/10/2024

Ah sim, as BOLAS de futebol
Nem tudo precisa ser serio e GRAÇAS A DEUS POR ISSO!!!!

o livro é uma obra da literatura inglesa? não
o livro agradou julia jorqueira? sim

enemies to lovers feito com um beijo e um queijo e eu amei! não tem problemas, não tem pataquada desnecessária, não tem homofobia alem do ponto e tem eles se pegando muito e tendo uma linda vida feliz e tipo é isso ai sabe.

valeu obrigada pelo descanso e pela pausa para respirar dada para a minha alma

AMO LIVRO SEM PLOT APENAS VIBES
comentários(0)comente



imnina 27/06/2024

A famosa farofa que dá muito certo.. serio a escrita da becca é envolvente quero ler outros livros dela
comentários(0)comente



Juliana2665 17/06/2024

Bacana para passar o tempo
Eu li do nada sem mt interesse e eu gostei. é bom pra ler depois de uma ressaca, gostosinho e envolvente
comentários(0)comente



Estela249 27/05/2024

Mete a porrada
Achei icônico que os dois parecem animais no cio, era MUITA pregação que até ficava "?" enquanto lia, era tanto que até irritava, não senti um desenvolvimento pros sentimentos dos dois, mas as cenas que eles tinham juntos sem ser pegar eram bonitinhas, coisa que salvou a nota do livro
comentários(0)comente



Analu. 21/04/2024

Faltou desenvolvimento
Primeira vez que li algo dessa autoa e não sei se tava esperando um super enemies entre colegiais ou porque já li MMs muito mais bem construídos enfim, só sei que nao rolou.

Pra mim oq mais prejudicou esse livro foi tudo ser muito rápido e tu nem conhece os personagens direito. Os capítulos são curtos, tem vários cortes nas cenas e fiquei até meio perdida sem saber doq eles tavam falando quando mudava pra outro cenário. Personagens rasos e sem história envolvente, não tem aquela tensão sexual bem construída preste a explodir que a gente fica na expectativa é tudo muito jogado de qualquer jeito.

Enfim razoável, li rápido porque o livro é muito curtinho e fácil de ler mas também bem esquecível.
comentários(0)comente



luise 20/04/2024

He riled me up without even trying.
As vezes tudo que precisamos é ler um livro que sabemos que vai ser ruim. Talvez seja culpa da ressaca literária, talvez seja a rotina cotidiana que nos esgota, mas existem momentos em que só precisamos desligar nossos cérebros. E para mim, esse livro representa exatamente isso.

Desde a primeira página, é nítido que a história não entregará nada além do que já está sendo apresentado. Recebemos personagens imaturos, cenas mal explicadas que pouco se encaixam na realidade, e não podemos julgar ninguém além de nós mesmos por estarmos nessa situação.

Afinal, nós que não largamos aquela expectativa de que ainda seríamos surpreendidos. Passamos dias e dias tentando criar uma conexão com uma história que sabemos que esse livro não vai ser capaz de entregar, tendo em vista que o eventos nunca deixam de acontecer abruptamente e as intrigas são sempre causadas por razões frívolas.

Então quando conseguimos chegar à última página, depois do que parecem ser semanas de leitura, sentimos que a única coisa que realmente vamos conseguir levar conosco dessa experiência é a química arrasadora desse casal, que passou grande parte da história sendo desmerecida.

Acredito que é isso que explica a insatisfação gerada por essa leitura. É passar tantos dias lendo, esperando, vendo potencial ser desperdiçado e sabendo que o amargor e os questionamentos que ficam ao fechar o livro pela última vez... são sentimentos que apenas o tempo é capaz de levar.
comentários(0)comente



lala.sanches 13/04/2024

Um enemies to lovers de verdade.
Livro muito bom, gostei de tudo. Não vou negar que esperava que o ódio entre eles fosse mais aproveitado, mas a história é muito boa, me prendeu do início ao fim.
comentários(0)comente



leticia2185 09/03/2024

Savage Rivals
Terminado esse no mesmo dia porque fiquei completamente obcecada por eles?. Levi e Asher são a definição de tesao!
comentários(0)comente



eviltwinyard 19/01/2024

Mais que namorados, boyfriends!
"Savage Rivals" é um enemies to lovers gostosinho e simples para passar o tempo. Foi divertido acompanhar o ódio do Asher e do Levi e ver eles enlouquecerem quando começaram a notar que o ódio podia ser desejo incubado também.

A história é bem rápida de se ler porque, apesar da trama parecer complicada, as coisas são resolvidas facilmente e em tempo recorde. É uma boa leitura pra quem quer uma história sem complicações. Apenas. Estava esperando algum conflito que separasse os dois por um tempo, seguida de uma reconciliação, mas, spoiler!, nem isso teve. Os personagens secundários também não têm muito destaque, pouco se sabe sobre eles e os pais dos protagonistas aparecem lá no finalzinho pra cumprir o papel deles e depois sumirem de vez (assim como todos os outros secundários do livro). Apesar de ser bem raso, algumas coisas me pegaram, como o fato da mãe do Asher não ter sido tão suave em relação a sexualidade dele.

"[...] Minha própria mãe está tendo alguns, uh, problemas para aceitar isso, e ela me deu à luz."
comentários(0)comente



Verão 11/01/2024

Bacana!
Livro bom, bacana.

Realmente o Hate é só deles 2 mesmo, sem homofobia e tal, graças a Deus! Mas achei q faltou hate contra eles dois, o motivo que se odiavam era bobo, mas foi uma ótima leitura! Cativante.

Queria que os amgs deles tivessem aparecido mais, a ex e Danny pareciam muito divertidos, e o best do Levi tb, mas gostei.
comentários(0)comente



Thais 11/01/2024

Que saudade que eu estava de um enemies to lovers aaaaaaaaaaa
E ainda ele é maravilhosoooo!! Gostei de como foi a transição do ódio para o amor entre o Asher e levi. Foi bem descrito. As cenas que eles demonstravam que se odiavam eram perfeitas, vc sentia a tensão sexual de longe. E depois eles falando eu te amo um pro outro ?
Os personagens são bem desenvolvidos e escritos. Amei!
Recomendo demaisss
comentários(0)comente



Vidallari 05/01/2024

Mais um casal fofinho que me apaixonei, senti falta de algumas coisas, porém tudo bem, gostei muito de Asher e Levi.
História fofa e bem desenvolvida.
comentários(0)comente



Isa 01/01/2024

Inimigos que realmente são inimigos
Esse foi o primeiro enemies to lovers em que eles realmente são enemies a ponto do primeiro beijo deles ser para um deles não levar uma facada do outro. Gosto desse tipo de escrito desse livro porque é uma leitora simples e que te prende, não é um dark romance como achei e foi uma grata surpresa haha.

Acho que a autora talvez goste de One direction, algumas referências me lembravam músicas da falecida
comentários(0)comente



Barbara 15/12/2023

Muito bom
Acho que esse é o primeiro enemies to lovers que é realmente enemies to lovers, onde eles se odeiam e aos poucos é construído uma tensão pra depois ter qualquer sentimento. Além disso, gostei de toda a questão de descobrir ser bi e contar pras outras pessoas não foi o principal da história e sim apenas uma parte do processo.
comentários(0)comente



Isah Evy 04/12/2023

Eu achei que viria uma farofa gay, muito mal escrita, mas para a minha surpresa veio um livro bem coerente.

Não é aquele enemies to lovers que os personagens se apaixonam do nada, foi um amor construído. Eles forme aprendendo a conviver e se apaixonando, também é importante ressaltar que a autora não seguiu a cartilha de drama lgbt que é sempre um choro e pra se assumir, ela trouxe o relacionamento a público de uma maneira bem leve e gostosa de ler.
comentários(0)comente



57 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR