Sarah.Amorim 02/01/2022
Encantador!
"Por vezes, a dor é a nossa única medalha."
Ler essa história logo após finalizar a leitura de As Crônicas de Nárnia foi uma experiência ainda mais maravilhosa. Digo isso porque tem alguma coisa na escrita da autora que me lembra o Lewis... E, se lembra o Lewis, já temos a certeza de que será perfeito.
É um conto natalino curtinho (45 páginas) e que me deixou com aquele gostinho de quero mais, de tão bom que ele é foi. Além de ser um conto de natal, é uma fantasia cristã...ou seja, tudo pra mim.
Durante o mês de Dezembro, geralmente nos desviamos muito do verdadeiro sentido do Natal. Sabemos muito bem que, na maioria das vezes, essa "vibe natalina" se resume a assistir filmes e ler livros de Natal que infelizmente trazem tudo, menos referências ao Deus que se fez pequeno e frágil para nos salvar.
A memória de um mistério tão grandioso, que tem perdido o seu lugar para tantas outras coisas inferiores.
Sendo assim, me propus a ler pelo menos um livro que tivesse a temática do Natal, mas que não fosse um mero passatempo. A Providência Divina, que sempre nos alcança, me ajudou bastante nisso, já que encontrei o Instagram da autora do nada e descobri que ela estava escrevendo esse livro!
Os ventos do Leste literalmente me trouxeram a história que eu buscava. Uma leitura natalina que me levou para perto de Deus.
Cheio de referências cristãs, analogias, com o melhor personagem de todos, aquele toque de magia que eu amo e uma lição muito valiosa e significativa sobre a dor, o sofrimento e a humildade.
Aquele que tem o olhar de um céu marcado por estrelas nunca será esquecido por essa leitora aqui.
Se você quer ler uma ótima história, recomendo muito a leitura de Ventos do Leste. Você pode comprar o e-book na Amazon ou ler de graça caso seja assinante do Kindle Unlimited.
site: instagram.com/sarahmorim