spoiler visualizarMandinha42 13/04/2024
Amor
Esse livro me fez refletir sobre muitas questões, e complemento muito oq já tenho lido no livro de yago.
Bom uma questão foi a forma idólatra que é relatada e cara, muitas meninas as vezes idolatram muito o futuro marido e não percebermos, idolatram o casamento, e sim, casar é bom. Casar é benção. Mas ficar nisso não faz bem, pq estar solteiro tbm e benção e é bom. Sabe temos tantas coisas pra fazer enquanto ainda não encontramos aquele que nos levará ao altar, temos tanto que nos aprofundarmos no relacionamento com Cristo. Por isso focar numa só coisa e ruim.
Essa foi uma das questão q falou comigo.
Um ponto negativo foi a forma que a autora relatou a reação dos outros sobre adoção, não sentir que ela desenvolveu é deixou vago, eu sei que nao era algo principal, mas se fosse pra relatar esse assunto que relatasee de uma forma melhor.
Mas é certo, pouco se fala sobre adoção, somos muitos hipócritas. Somos adotados por Deus, mas não queremos e nem chegamos nesse assunto. Mas não é obrigatório querer, mas é algo que deveria se mais discutido.
Outra questão é que eu achei lindo, o romance. No começo eu me irritei, não gostei de vários diálogos pq me fazia sentir vergonha e parecia muito meloso e me deixava desconfortável, mas aí lembrava que era anos 80 então tem essa estranhesa, achei lindo ele pedi perdão pela forma que tratou ela e deufradou, mesmo que tenha sido sutil o ato achei muito lindo, pq hoje em dias os guris fazem piores e acham que tá tudo bem,é horrivel ver meninas sendo deufradas, pessoas que jao sabem ter responsabilidades afetiva com o outro e dps lidando com se tudo estivesse bem. Só Jesus pra nós ajudar.