tettly_ 24/01/2024
"que Deus use a nossa história para a glória dEle."
E usou viu? Mas não era esse o título que eu queria colocar, na verdade era:
"não é fácil esvaziar aquilo que foi preenchido de forma errada."
Acredito eu que a maior parte do livro foi sobre a Marta lutando contra seus sentimentos, o final basicamente foi o romance que tanto esperamos.
Foi lindo ver o desenvolvimento desse livro! Com toda certeza trouxe ensinamentos pra minha vida. A forma como a Sarah ajudou muito a Marta na caminhada cristã dela, muito em relação ao casamento, que é uma das coisas que nós moças cristãs sempre (ou nem sempre, como eu) pensamos... A idealização da Marta sobre o casamento muito das vezes eram dúvidas que eu tinha... E foi muito encorajador ela buscando resposta no Único que devemos nos preencher: Deus Pai.
De outro ângulo, tbm me senti representada pela Marta na questão de evangelismo, sempre tive uma certa vontade de ser missionária mas nunca achei certo pq simplesmente NÃO SABIA COMO SOCIALIZAR hahahaha, o desenvolvimento da Marta me ajudou a pensar de várias formas! E agradeço a Deus por esse livro e pela autora.
Super recomendo, um beijão e até o próximo livro.
(tinha lido o conto natalino da autora antes desse livro, e me surpreendi com as referências achadas lá, que eu só entendi lendo esseKKKK