Kamily.Hellen 16/09/2024Se atente aos gatilhosCara a cada livro dessa série eu fico mais obcecada pelas histórias, e não é porque espero o romance e sim para que eu perceba o quanto existem realidades diferentes da minha, realidades sofridas e traumatizantes. Sim é ficção mas com acontecimentos que podem estar ocorrendo debaixo de nossos narizes.
Duas almas perdidas, que sofreram abuso físico e psicológico de homens pedófilos e sociopatas que usam Deus como desculpa para fazer suas coisas sujas. Sério é incrível a quantidade de pessoas que se escondem por trás da religião para praticar atos ilícitos.
Flame e Maddie foram tachados como amaldiçoados, feitos pelo próprio diabo para fazer as pessoas perderem a linha. Juntos eles encontraram uma maneira de serem libertos de seus passados e terem um futuro feliz.
É claro que eu sempre espero uma melhora plena dos personagens, mas gosto do fato da autora nos mostrar que traumas estão ali e é com muita paciência e tempo que eles se curam.
Como eu disse não é um livro fofo, tem cenas descritivas envolvendo automutilação, abuso, pedofilia, alienação religiosa e tudo de ruim. Mas a cumplicidade entre os membros do clube nos faz criar pelo menos por alguns instantes o coração quentinho.