Pucked Up

Pucked Up Helena Hunting




Resenhas - Pucked Up


16 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


kellembooks 06/08/2024

Que livro ruim...
Esse livro foi ruim demais em todos os sentidos
A protagonista é chata, parece uma criança, desconfiada de tudo. Não sabe tomar uma decisão por si só que insuportável
Miler aguentou muito ainda foi educado... Miller um príncipe, gostei muito dele só ele salva aqui
Alex um chato igual a irmã
comentários(0)comente



Luana Freiire 14/09/2023

RESENHA - PUCKED UP
RESENHA - PUCKED UP
NOTA: 4.5/5 ?
PAGINAS: 326 

Miller Butterson é conhecido como ?Buck?, ele é um grande jogador hóquei e também é um grande pegador de maria patins, mas Miller está pronto para sossegar e viver uma vida mais calma... o problema é que a garota que consegue mexer com seu coração é Sunshine Waters, a irmã do seu cunhado e capitão do time. 

Miller ficou encantado com Sunny pois ela é diferente de todas as mulheres que já conheceu. Ela é divertia, inteligente, bonita e não deu tanta importância para sua profissão mas tudo é muito complicado quando seu nome é tão mencionado na mídia pois ele sempre está em fotos comprometedoras e que fazem com que Sunny não tenha tanta confiança na relação deles.

Miller sabe que precisa mudar, sabe que a vida que levava pode prejudicar seu presente pois todos estão vigiando a relação de perto. Ele deseja ser alguém melhor por Sunny e mostrar que mudou por ela e pela relação deles que está se tornado tão especial, mas para isso ele precisara enfrentar alguns obstáculos...

O irmão não aprova a relação.
A melhor amiga já avisou que ela pode se machucar. 
A mídia não deixa Buck ter paz.
Maria patins em todo lugar.

É com todos esses contras que Sunny precisa lidar. 
E eles precisam ver onde essa relação vai chegar... 


Vocês sabem que eu adoro livros com jogadores e quando tem jogador de hóquei fico já querendo ler tudooooo.
Pucked é o segundo livro de uma série que vem ganhando meu coração. 
Sunny é uma mulher que sabe escutar e perdoar e que está cada vez mais apaixonada por Miller, mas é difícil seguir o coração quando a razão diz para ir com calma com o rapaz pois todos conhecem a reputação dele, mas é visível que Buck está pronto para mudar por ela e está totalmente apaixonado por ela.
Amei como eles são sinceros um com o outro, como ele falas sobre a relação.
Buck é muito divertido além de carismático e acho que isso é uma característica dos livros da autora.
Pucked é tão divertido quanto o primeiro livro e também tem boas cenas de hot, com um casal com uma química maravilhosa e que fala mais uma vez em como a mídia muitas vezes interfere na vida das pessoas... 
Adorei, recomendo!!!!
comentários(0)comente



Carol 16/07/2023

Não foi pra mim
Pode ser que alguns gostem, mas pra mim não deu.
Achei bem estranho, meio sem alma o livro, mesmo entendendo que seja um universo adolescente e seus hormônios aflorados, ficou em torno dele correndo atrás dela e depois ela correndo atrás dele.. falta de confiança ok, entendi o contexto porém tudo muito morno e maçante.
Enfim, o primeiro livro eu me recordo de ter gostado mas esse realmente não desceu.
.
comentários(0)comente



Cacá 25/02/2023

Esperava mais...
Bom, eu amei o Buck desde o primeiro livro, isso não é nenhum segredo. Então fiquei bastante animada quando vi que o próximo livro da série seria dele, mas confesso que preferia ter ficado apenas com a imaginação desse livro. Não satisfez as MINHAS expectativas, esperava um romance gostosinho e recebi um infantil. A leitura passou de legal para estressante e depois entediante. Sunny além de ter a maioria das atitudes infantis, ainda escuta muito TODO MUNDO menos o namorado. A cada foto que aparecia na Internet (chocante, ele é famoso), era desconfiança por cima de desconfiança e o Buck tinha que dar explicações para todo mundo. Estressante.
Em minha humilde opinião, Buck e Sunny são legais, mas separados. Por mim, eles teriam encontrado outros pares (ou até mesmo ficado solteiros) e seriam felizes separados. Não vejo como um relacionamento muito produtivo ou que vá pra frente. Mas enfim, apenas minha opinião.
comentários(0)comente



merv 17/12/2022

Miller é um amor mas precisa rever seu ciclo de amigos
Segundo livro da série Pucked e temos a história de Miller Butterson, conhecido por seu apelido de infância "Buck" um jogador de hóquei e mulherengo aos olhos da mídia mas quando ele conhece Sunny, a irmã mais nova do capitão de seu time ele começa a repensar sobre sua imagem para tentar conquistar o coração da garota.

Existe muitos obstáculos para que Buck consiga finalmente conquistar Sunny, o principal deles é como a mídia conseguia distorcer as ações dele e como seu grupo de amigos sempre o sacaneava, mesmo com ele afirmando o quanto aquele relacionamento era importante prra ele e que nada podia dá errado.

Outro ponto que fez o livro perder estrelas é sobre Sunny, a protagonista é superficial, a autora não aprofundou ela em nada, apenas que ela era vegana e sempre afirmava aquilo como se fosse um traço de personalidade válido, além disso, sua atitude nos últimos capítulos em relação ao esforço que Miller estava fazendo para conquista-lá foi péssimo...

Enfim, Miller merecia amigos melhores e esse livro deveria ter sido mais trabalhado pela autora em vários aspectos de desenvolvimento de cenas, situações e personagens.
comentários(0)comente



mavi1908 18/10/2022

Gostei muito do livro, fiquei com dó do Buck às vezes por causa da insegurança da Sunny, eu entendo ela mas acho que ele que sofria mais nisso, e eu amei o Randy e a Lily, já vou procurar o próximo
comentários(0)comente



Nique_Bookstan 25/09/2022

Sinto que o povo gostou mais desse livro do que do primeiro, mas comigo é totalmente o contrário.
Eu amei o primeiro, mas esse me deu uma preguiça enorme.

O romance não me prendeu e muito menos os personagens, não gostei do Buck, achei ele sem noção em muitas cenas.
E o casal não conseguiu transmitir para mim o amor que eles dizem sentir um com o outro.
comentários(0)comente



Eu_Romanceando 23/07/2022

Miller Butterson tem uma fama que o precede tanto nos ringues de hóquei quanto na cama das marias patins.

Ao conhecer Sunny que é a irmã do seu colega de time e noivo de sua meia irmã, ele sente que finalmente chegou a hora de ter uma namorada.

Porém com sua fama não vai ser fácil manter esse relacionamento.

Minhas expectativas estavam altas, afinal o primeiro livro foi uma leitura incrível, mas Pucked Up não foi o que eu esperava. A escrita da autora continua fluída, com muitos momentos divertidos e sensuais, porém algumas cenas na minha opinião foram exageradas.

O casal precisa descobrir como trabalhar a confiança, porque além da distância, eles estão em países diferentes, as fotos nas redes sociais também não ajudavam, demorou um pouco para Miller perceber que precisava mudar de atitude.

Foi bom rever Violet e Alex que são o casal do primeiro livro, apesar dele quase me matar de raiva? e já acompanhar os próximos protagonistas. Ansiedade me define.
comentários(0)comente



ELLA **** 25/05/2022

Buck me conquistou.
Achei que não iria gostar dessa história, mas Buck ou melhor Miller me conquistou. Ele ralou, e teve que correr atrás. Mudou e nos mostrou um lado dele que não conhecíamos.
comentários(0)comente



Tayane 28/03/2022

Confiar
Assim como o primeiro livro, Pucked up segue a linha do cômico, porém com uma carga a mais de romance e um leve drama de um relacionamento entre pessoas tão distintas.
comentários(0)comente



Raquel Cristina Homem 21/03/2022

A chave dessa leitura é a paciência kkkkk
Muita imaturidade e gente se metendo na vida alheia num livro só! Poderia ser um livro TOP mas ficou chatérrimo...
comentários(0)comente



Karolis 20/03/2022

Miller e sunny TUDO pra mim, amo demais esse casal Alex tive vontade de socar ele toda vez q ele aprecia Vi melhor personagem preciso de mais Randy e lily
comentários(0)comente



EricaHavilliard 16/03/2022

Esperava um pouco mais, mas foi divertido.
Eu não sei se é porque o livro é no ponto de vista dele e eu sabia exatamente tudo que acontecia com ele, mas eu achei extremamente exagerada todas as reações da Sunny em relação as redes sociais. Quando se envolve com alguém famoso, o mínimo é compreender que haverá fãs, que haverá fotos e não dá pra esfregar o passado do cara o tempo todo na cara dele. Eu fiquei esperando o momento em que ele ia cansar de fazer de tudo por ela e abrir mão e foi exatamente o que aconteceu.
Mas, por mais que eu não tenha gostado da Sunny, achei o enredo divertido e foi fácil terminar o livro com facilidade. Vou ressaltar que amei o Alex no primeiro livro, porém odiei ele agora haha
comentários(0)comente



Thai 10/03/2022

Podia ser melhor
Em Pucked Up, veremos como se desenrola a aproximação de Buck e Sunny, o meio-irmão de Violet e a irmã de Alex, protagonistas do primeiro livro da série de Helena Hunting com temática de Hockey.

Miller "Buck" Butterson é um jovem que tem tido muito sucesso em sua carreira no Hockey estando já há alguns anos compondo a famosa liga NHL.

E juntamente com seu sucesso no esporte, veio também o seu sucesso em seus relacionamentos instantâneos repletos de muito sexo com direito a muitas Maria-patins em sua vida.

E para completar o estereótipo padrão de atleta, Miller tem dislexia, o que acaba tornando sua parte intelectual não muito famosa e desenvolvida rsrs, mas ele conta com sua assistente que poderia ser chamada de anjo da guarda para resolver quase 100% de seus problemas.

No entanto, após conhecer Sunshine "Sunny" Waters a irmã de seu colega de time e agora cunhado, uma jovem que busca ser reconhecida por seu verdadeiro valor e por suas crenças, ele decide que chegou a hora de experimentar um relacionamento mais duradouro.

O que ele não esperava era todo o esforço e dedicação que essa nova relação iria exigir dele, juntando a isso o fato de a imprensa não deixar ninguém esquecer sua fama muito merecida de mulherengo, ele precisará passar por duras provas de fogo para deixar claro que merece o amor e confiança da garota que ele deseja.

********

Confesso que o livro me decepcionou um pouco, visto que fui com grandes expectativas geradas pelo casal anterior que me conquistou.

O Buck faz o estereótipo de atleta burro ser elevado a um grau que chega ser hilário, o tempo todo fiquei me perguntando se as atitudes dele eram movidas por total ingenuidade ou burrice mesmo.

E o casal tem uma química baixíssima desde o começo, juro que cheguei a cogitar uma outra garota que roubaria seu coração ao longo do livro, pois eles não parecem combinar em nada.

O enredo em si é bem raso, e tirando as boas ações do Buck com filantrópia, o foco e seu enorme, maravilhoso e endeusado "membro" e seu poder de conferir orgasmos pra inexperiente Sunny.

Enfim, espero que os demais livros sejam de melhor qualidade em termos de história.
comentários(0)comente



Man 28/02/2022

A autora é divertida, você ri muito nos livros dela.
Milers era um mulherengo com uma fama absurda e se apaixona pela irmã do companheiro de equipe, uma jovem gentl, vegana e amante dos animais e juntos eles tentam se manter firmes mesmo com toda a mídia tentando manter a fama dele.
Gostei de voltar para esse mundo, jaestava com saudade de Violet e sua boca sem filtro.
comentários(0)comente



16 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR