ella dallas 14/01/2022
A temporada de caça chegou!
No segundo livro da trilogia, vemos Ally Campbell, agora com outro nome, tentando deixar os acontecimentos de Grace no passado. No novo cenário que é a Verselton, Ally se vê novamente na linha de perigo, encontrando pessoas do passado e conhecendo pessoas novas.
.
.
Acompanhar a nova vida da Ally neste livro foi como uma fórmula de matemática perfeita, onde romance mais amizade dividido por perigo é igual a adrenalina pura. Ver seu amadurecimento a cada página, tentando dar um fim na bagunça que foi iniciada e esquecer Grace foi algo incrível, afinal de contas, Ally ainda tem seu jeitinho adolescente mimada e irritada do começo do primeiro livro.
Rever os personagens mais marcantes do primeiro livro, ver como eles lidaram com suas vidas no tempo que se passou e assistir suas vidas mudando constantemente trouxe uma dose de "quero mais" misturado com "será que eles não vão ter paz nunca?"
A escrita da autora, como sempre, não decepcionou em ponto algum da história. Tudo corria no tempo perfeito, com várias coisas acontecendo ao mesmo tempo ? mas de forma organizada. No final, todas as pontas que se abriram ao decorrer do livro se fecharam, e outras mais se abriram.
São tantas reviravoltas, plot twists menores preparando o território para o mega plot twist. Você fica encantado de ver.
Você praticamente devora o livro. Ele é super gostoso de se ler. E não decepciona em ponto algum. Eu garanto.
(+16)