Cah. 15/01/2022
Eu sou mineira e gostei de um livro inspirado em MG.
Eu sou mineira e gostei de um livro escrito e inspirado em Minas Gerais, mas confesso que algumas coisas que autora mencionou eu não conhecia.
A leitura é divertida e com uma pegada quente. Mas eu confesso que destesto mentiras, até justificável Flora/ Laura ter precisado mentir.
E eu tenho uma opinião que quando vc é conivente com algo, você está de certa forma contribuindo e fazendo parte, e de um crime não seria diferente. E Gaspar ter perdoado todas as mentiras, e o passado de Laura me supreendeu, e mesmo após ser presa ter continuado com ela.
Mas livro, tudo é possível?! Apesar na que na vida real, acontece também. Mas um fazendeiro bilionário com uma criminosa, é difícil?! Mas não impossível!
E tem a questão de proteção a testemunha, que delegacia que arrumaria um diploma falso de psicóloga, e depois uma entrevista em uma escola, onde ela atuaria como psicóloga infantil?! Forçou a barra!
E as crianças são fofas, e o relacionamento do Gaspar com os filhos, a coisa mais linda desse mundo, como ele os cria e os faz serem próximos, melhores amigos um do outro.
Obs: Não vou marcar como spoiler faço a mesma avaliação na Amazon e lá não tem ...