Sophie 04/03/2023
MARAVILHOSO!!! AMEI DEMAIS!!
"O livro que ele perdeu" é um livro de romance LGBT muito fofo, que conta a história de Caeu, um rapaz que, durante um passeio pela praia, encontrou, de forma inusitada, um livro que estava "perdido". Esse livro estava encapado, o que o impedia de ver a capa e saber do que se tratava.
A princípio sua ideia era se desfazer do livro, mas a curiosidade falou mais alto e ele resolveu abrir o livro, e foi surpreendido por uma dedicatória diferente. O autor (Manoel) dizia que havia perdido o livro propositadamente e que aquele que o achasse e o lesse, também deveria perdê-lo em um lugar que fosse significativo para a pessoa. Também informa seu contato e pede para a pessoa entrar em contato com ele para falar o que achou do livro. Caeu, muito curioso, ficou intrigado e levou o livro, o qual leu avidamente, passando madrugada a dentro com a leitura.
Após terminar o livro, Caeu segue o pedido do autor e entra em contato com ele, surgindo então uma bela amizade entre os dois.
Será que pode surgir algo a mais entre eles?
Uma leitura leve e rápida, porque você não consegue parar a leitura, sempre querendo saber o que vai acontecer no próximo capítulo. Abraão, de forma leve, fala sobre assuntos relevantes, como preconceito contra pessoas acima do peso e deficientes, assim como a LGBTfobia.
Um livro gostoso de ler e necessário, já que, infelizmente, ainda existe muita incompreensão e descaso sobre esses assuntos.