spoiler visualizarKassia 05/02/2024
A história é iniciada rapidamente, onde temos a protagonista em um relacionamento abusivo (apesar de não vermos muita interação dela com o marido, mas o que é mostrado e digo pela protagonista deixa claro que ele batia nela, traiu ela e humilhou ela em diversas situações), quando os Orcs chegam a propriedade ela protege seus servos e se deixa ser capturada para que seu povo não sofra ainda mais com a invasão.
O relacionamento físico dos dois começa quase imediatamente após isso, tendo passado apenas algumas horas, quando ela é levada para uma caverna e ele tem que "tratar" com ela. Lá ela é informada que ficar como companheira é escolha totalmente dela, mas não é exatamente uma escolha quando ele deixa claro também que mesmo que ela negasse, teria que continuar cativa.
Acho bom pontuar que o capitão faz diversas promessas, quase manipulando ela a aceitar ser sua companheira (ele sabia sobre a solidão dela, sobre o quanto ela queria um filho, e quanto estava desesperada por amor, carinho, atenção e toque). O hot é muito bom, apesar das palavras e frases bem chulas usadas nesse momento (fiquei até com vergonha alheia kkkkkk). Quando começa assim, você imagina flores, mas o que recebe é ela sendo exposta a todos os orcs depois do ato... Uma verdadeira humilhação!!!! (deve ser levado em conta que é a cultura orc, e que o capitão precisava mostrar a solidez de sua reivindicação? sim. Mas é de bom tom? não mesmo! É horrível, pq foi uma completa violação e humilhação pública!!!!! Ela foi mostrada a todos como um objeto, e em diversos momentos o orc fala sobre como tinha pegado a mulher de um lorde.
A protagonista obviamente fica puta!!!! Mas sabe que se quiser privilégios em meio aos orcs, e ter informações para conseguir ir embora, ela vai ter que ganhar a confiança do capitão.
Não vou me prolongar, mas isso não funciona muito bem. A protagonista é super bem posicionada, mas parece estar no cio kkkkkkkk oq a falta se sexo por anos não faz né.
Sobre o final? Talvez todos tenham odiado as escolhas do capitão, mas devemos levar em conta que a felicidade dele não importava naquele momento! Ele escolheu pelo seu povo, foi um líder, um capitão e um verdadeiro rei! Mas também devo dizer que isso vai irritar quem for ler, EU me irritei. Não é exatamente bom ver um cara praticamente vender sua companheira grávida para seu ex-marido abusador, mesmo que seja pela paz dos orcs!!!!! E fiquei revoltadissima, mas como líder, ele foi o melhor. A própria protagonista admite isso...
mas o final é feliz, para os dois!!!