chungkinggirl 23/02/2022
Maravilhosamente divertido, apaixonantemente engraçado.
Primeiro com One Last Night e agora com The Rebound: mais uma vez, Catherine Walsh entrega uma história incrível e cativante.
Abby Reynolds está no fundo do poço. Sem casa, sem noivo e mais recentemente sem emprego, a única solução que encontra é voltar pra cidade natal na Irlanda. Lá, ela encontra um estranho incrivelmente atraente que a oferece uma carona. Quando Abby descobre que ele não é um estranho, mas sim Luke Bailey, seu melhor amigo de infância, ela se pergunta se seria tão ruim assim avançar a linha tênue que divide amizade e amor.
Não sei dizer se The Rebound supera One Night Only porque ambas são histórias que me encantaram, mas uma coisa é certa: Walsh tem um talento inegável pra escrever romances. A escrita dela como sempre é leve e confortável, sem falar super engraçada e romântica.
Abby tem alguns probleminhas em relação a contar a verdade, mas é uma amiga excepcional, principalmente pra Beth. Luke é simplesmente o cara mais fofo (e gato) que já se viu. A química entre os dois é gritante e intensa desde o início. Além da relação deles ser maravilhosa, a Catherine Walsh não dispensa atenção pros personagens secundários que são tão cativantes quanto, como Louise e Tomasz, Beth e Jess. Todos tem histórias pessoais que contribuem pro desenvolvimento da história e pro amadurecimento dos personagens, como a relação entre Abby e sua irmã Louise, que também foi simplesmente linda de se ver. O epílogo foi emocionante e me deixou de coração quentinho.
Terminei The Rebound com uma sensação de gratidão por existir uma história tão boa, tão leve, mas que ao mesmo tempo trata de questões pertinentes, como a confiança que depositamos no outro e o medo de arriscar tudo, medo esse que às vezes nos impede de apreciarmos a vida da maneira certa.
site: https://www.instagram.com/chungkinggirl/