O pai dos meus bebês é o CEO

O pai dos meus bebês é o CEO Aline Damasceno




Resenhas - O pai dos meus bebês é o CEO


102 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Tiphany.Gomes 23/03/2022

Encantada com esse livro ???
Esses dois evoluíram tão rápido,cresceram juntos com vários conflitos.

Fiquei apaixonada com o amor que o Yakuv tem pela Val, como eles se completam, essa família que eles conseguiram construir tão maravilhosa.Tenho certeza que eles irão viver muitos anos cheios de amor é união!!
comentários(0)comente



ana 23/03/2022

das dizis para os livros

tinha esquecido de resenhar, mas vamos lá!
primeira vez que leio um livro com personagem turco, e foi notável o esforço da autora pra trazer elementos culturais para o livro. não conseguia gostar de verdade de nenhum personagem. achei que as crianças apareceriam mais.
comentários(0)comente



surtadaporlivrosGi 21/03/2022

História legal mas perdi o pique pra ler alguma vezes
Valdete e Yazuv são um casal com uma vibe um pouco grumpy+sunshine, uma trope que eu gosto bastante. A história foi bem divertida e tudo mais mas eu realmente demorei para terminar de ler porque cansava muito rápido (os parágrafos eram muito grande e me vi pulando páginas várias vezes), mas o contexto e a ideia do livro são boas!
comentários(0)comente



Jeny 21/03/2022

Uma mulher que tem o sonho de um conto de fadas, um homem rígido e frio e com olhar penetrante um verdadeiro workaholic. Uma noite apenas e nada mais, eles ficaram em noite e simplesmente ele víciou, os dois se sentem super atraídos até q um agravidez inesperada acontece e a mocinha tem seu final feliz.
Nih 21/03/2022minha estante
Já vou adicionar a lista de leitura kkkkk


Juliana.Rocha 07/06/2022minha estante
Não gostei. Não consegui vincular ?


Bela.Paes 09/07/2022minha estante
Amei a leitura! Yazuv e Val


Dudacmf 01/02/2023minha estante
Eu gostei do livro, mas tinha tantos buracos, podia ser tão explorado.
Exemplos:
?o ex ficante prometeu vingança
?o pai do Yazuv
?o país de Yazuv
Tantas outras coisas.




Luana Camila 20/03/2022

Que turcooo!!
Quem me conhece um pouco já sabe que meu ponto mais fraco é a Turquia, no momento em que vi que tinha um pouco disso no cenário do livro, nossa fui logo ler.
Achei a história muito boa, porém, ficou muito pouco raso, não sei se foi apenas comigo, mas acho que tinha um conflito que poderia ser mais elaborado, por exemplo o ex dela no meio disso. Masss mesmo assim acho que vale super a pena ler. Pois acredito que a temática do livro veio com a intuição de ficar em algo mais leve sabe? Aquelas comédias românticas gostosas de ler.

Leiaaaa
comentários(0)comente



Cintia295 20/03/2022

Livro leve, divertido, fofo, fazia tempo que não lia nada assim. Tem algumas cenas quentes kkk talvez um pouco exagero a quantidade mas no geral gostei.
Precisava de algo para distrair e valeu a pena
comentários(0)comente



Martinha.Souza 19/03/2022

O príncipe e a princesa
Valdete acreditava que não era merecedora do amor de um homem, sonhava com um príncipe encantado em sua vida, mas seus últimos relacionamentos estavam distante desse sonho.
Yazuv um poderoso empreendedor turco, não acreditava que seria capaz de amar uma mulher da forma que ela merecia, pois era machucado pelas atitudes do seu pai e do avô.
Bastou um encontro para que eles se apaixonassem, mas ambos com seus medos e inseguranças não perceberam o sentimento que já habitava seus corações.
comentários(0)comente



Morganna 19/03/2022

Bem levinho
Muito gostosinho de se ler, pequeno (o que o torna interessante, já que se fosse muito grande creio que ficaria enjoativo) e a história prende do início ao fim.
comentários(0)comente



Giovanna.Ferrari 18/03/2022

Um livro muito gostosinho de ler, viciante, com um hot bem escrito.
Porém esperava um plost melhor no final
comentários(0)comente



Cinthya 16/03/2022

Gostei
Eu gostei bastante da estória.
Achei ser meu tipo de livro porque quase não tem drama. Os personagens principais tem uma boa química. Secundários fazem a parte deles.
Mas arrastado. O começo tinha um ritmo muito lento quase sem diálogos. Depois que descobre a gravidez melhora. Mas aí já era tarde.
Se não ligar para estorias com ritmo mais lento, é esse o seu tipo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
LARISSAFAMBRI 17/03/2022minha estante
Concordo totalmente com sua resenha. Se torna muuuuito cansativo mesmo!!!




spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



livs 11/03/2022

Sei nem o que dizer sobre esse livro? Que homem é esse?? O casal de milhões mas confesso que gostaria de ter tido um pouco mais deles
comentários(0)comente



Marcy 10/03/2022

Vamos lá?
Como grande fã das séries turcas me joguei na experiência do livro e não gostei nem um pouco?
Confesso que não sou grande fã de gravidez nos livros, mas senti que estava na vibe e juntei o útil com o agradável para ler esse livro tão diferente, que possui a cultura Turca, CEO e trigêmeos.

Se você não gosta de insta love/fast love, esse livro talvez não seja para você.
Se você está a fim de uma grande descrição de Hot, sinta se feliz, você acabou de achar um tesouro, caso contrário apenas desista da leitura por hora.
Fiquei extremamente irritada com a quantidade de Hot (quero destacar que eu amo Hot e adoro quando o livro é cheio deles), eles transavam mais do que conversavam.
São capítulos gigantescos com no máximo umas 4 frases trocadas entre os personagens. É desesperador procurar diálogo e só encontrar os personagens absortos em seus pensamentos.

A autora se perdeu muito no livro, começou a jogar um monte de coisa que foram esquecidas no decorrer do livro e eu só conseguia pensar: Meu Deus, e aquele negócio que aconteceu lá nos primeiros capítulos??? Não vai ser resolvido???
E adivinha? Não, não foram resolvidos!

Os personagens não tem uma evolução significativa, porque por mais que eles cresçam, é um crescimento que não tem base, como se descobrir uma gravidez mudasse todos os sentimentos, toda a vida da pessoa e automaticamente o transformasse em uma pessoa melhor e sabemos que não é assim.

A autora trás o personagem principal extremamente apegado as figuras femininas da sua vida (sua avó e mãe) e em momento algum elas tem uma participação ativa, em uma conversa com o personagem. Ao mesmo tempo a autora destaca a péssima relação dele com as figuras paternas do homem e mas uma vez isso é simplesmente ignorado, acontecem coisas em que o pai tem protagonismo e o homem nem se quer aparece no livro?

Não conta a experiência do protagonista contando a sua família que ele vai ser pai, dentre muitas outras coisas que me incomodaram.

Existe um salto enorme de tempo que eu queria ter visto o desenvolvimento deles juntos, meses que poderiam ter mudado totalmente minha opinião sobre o livro e sobre todos os personagens.

O que mais me incomodou foi que chegou um momento em que estava mais interessada em saber sobre o melhor amigo do cara do que na história do livro.

Enfim, só recomendo se vocês gostar muito de Hot e só tiver procurando isso em um livro, caso o contrário será uma experiência bem frustrante.

Quero ler outros livros da autora para entender se as histórias dela são realmente assim ou se ela realmente se perdeu na construção desse livro.
comentários(0)comente



102 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR