hina. 18/07/2022
O guarda-costas.
O casal que poderia ter sido de milhões, mas foi de centavos.
Decepção, tinha tudo pra ser perfeito, mas foi muito borocoxô. A química que eles dois tinham nos outros livros, parece que aqui foi pro beleléu.
A única coisa que superou todo os outros ? tirando o da Olívia, Ransom e o da Jocelyn. Foi os hots, que cenas picantes magníficas.
(NÃO É SPOILER, porque no final de Crimson Truth já é contado.)
Eu super entendi o motivo da Avianna de se submeter aquilo, mas foi uma decisão burra, porque mesmo que ela seguisse em frente com o plano, seu irmão ? o Rei dos vampiros e líder da conclave. Iria fazer qualquer coisa pra tirar ela daquilo, só que ela é tão cabeça dura e abuble que nem pensou nisso.
Outra coisa, até agora não consegui entender o porquê dela querer tanto que o Hawke descobrisse por si só, que eles eram parceiros destinados (?) Sendo que a única coisa que o Hawke pensa é em ser fiel ao Alek e proteger ela, por ser seu guarda pessoal. Mas ela escondeu a marca de parceira por décadas só pra ele descobrir. Burra demais.
O livro já é curto, e metade dele foi só cena de sexo ou eles negando um ao outro, aí já no final é que acontece umas paradas e ora piorar essa caceta termina com final aberto, demorei uma semana pra ela essa porcaria pra terminar assim. Vai a merda.
Ps: AUTORA QUERO LIVRO DO REI DOS DEMÔNIOS, XAVIER. Pense em um homem gostoso e mesmo sem fala ou nem aparecer nos livros, ele consegue ser o maior de todos.