Eu_Romanceando 14/04/2022Simon perdeu a vontade de viver quando seu grande amor casou com outro. Perdido decidiu ir para a guerra, depois de anos no continente, voltou gravemente ferido e com novo propósito: não se casar e produzir um herdeiro.
Quando jovem, o marquês, além de lindo, era encantador e cheio de sonhos que incluíam casar e criar cavalos em sua propriedade.
Honória conheceu Simon quando o pai dela pintou seu retrato, ela tinha 15 anos e se apaixonou imediatamente por ele.
Agora anos depois ela é convidada pelo duque, irmão de Simon, para pintar os retratos de sua duquesa e filha, e vai precisar passar uma temporada com eles.
Seu reencontro com seu amor de adolescência não é como ela imaginava, ele tornou-se rude, desprezível e muito mais lindo com todas aqueles ferimentos de guerra.
Ela também percebe que não o esqueceu, pelo contrário o sentimento parece mais forte, mais real.
Aliás esse sentimento faz com que eles cometam uma indiscrição que os obriga a casar.
A autora mais uma vez me surpreendeu com o desenvolvimento da história, como o amor entre eles cresceu, mesmo com o passado turbulento do Simon.
Outro ponto positivo na escrita da autora é como ela sempre apresenta um mistério em suas narrativas, tornando a leitura mais emocionante e prazeirosa. Seus personagens são bem construídos, alguns com dores reais, mas que sempre estão em busca da felicidade e do amor.
Enfim mais uma história favoritada dessa série que só melhora a cada livro.
Tá esperando o que para se aventurar nessa leitura?