Mai 18/01/2024
Como a Manu é uma mulher forte, não tenho palavras pra descrever a mulher que ela é, eu senti todas as emoções que ela sentiu e nos últimos capítulos eu vivi com um nó na garganta por ver ela aguentando tanta coisa.
Já o Nate é um personagem carismático, engraçado, que evolui em termos de maturidade no decorrer do livro e se errou foi tentando acertar, na ânsia dele de proteger a Manu acabou subestimando a força que ela tinha e ainda causou um sofrimento maior para ambos.
Gostei do livro, do início até os 60% eu simplesmente devorei cada capítulo, me apeguei aos personagens, mas depois dos 60% eu perdi a vibe e não consegui mais me reconectar com a história, a leitura perdeu a fluidez pra mim, por isso parecia que os capítulos tavam se arrastando, que o o problema tava demorando muito pra ser resolvido, que tava muito enrolado.
Mas em resumo eu gostei da história deles, gostei da garra da Manu, gostei de ver o Nate amadurecendo, fiquei bem surpresa com o final e ansiando pela história do segundo livro.