Maysa 04/09/2022Uma leitura cheia de mistériosA sinopse desse livro logo me chamou atenção, não é um gênero que leio muito, mas quando li a sinopse e vi que teria representatividade logo me interessei.
Na história iremos conhecer alguns personagens, todos estão interligados por um crime que acontece logo no início, mas não é um crime "comum" é algo que a realidade por si só não consegue explicar. E a narrativa toda iremos ficar nos perguntando: que doideira é essa? O que está acontecendo aqui?
Eu gostei bastante da história, mas eu fiquei MUITO confusa em boa parte do livro, é uma história que encaixaria como psicodélica, pois não faz parte da nossa realidade, é uma coisa que a ciência não explica, acho que por isso achei um tanto quanto confusa.
Como já citei, há representatividade, uma das personagens é uma mulher trans e indígena, então há representatividade LGBTQIAP+ e de povos indígenas.
Mas cuidado, há gatilhos sobre diversos tipos de violência e também há transfobia, alguns personagens me irritaram profundamente com toda a exalação de preconceito.
Eu gostei de realizar essa leitura ela prende o leitor e deixa curioso pelo final. Então, se você leitor gosta desses temas que citei irá adorar a leitura!