Corações Indomáveis

Corações Indomáveis Kathryn Nolan




Resenhas - Corações Indomáveis


20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Luiza Helena (@balaiodebabados) 21/04/2022

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
Luna da Rosa se envolveu em um escândalo que pode acabar com sua empresa. Para melhorar sua imagem, ela começa a se voluntariar na Lucky Dog, ONG que resgata cachorros em situação de perigo, cujo dono e fundador é Beck Mason, filho dos famosos líderes de uma gangue de motos de Los Angeles.

De início, há uma certa animosidade entre os dois, mas quando a atração fala mais alto, será que o amor que sentem um pelo outro vai ser o suficiente para superar suas diferenças?

Corações Indomáveis é o terceiro da série A Bilionárias de Bluewater. Apesar das histórias sempre independentes, é legal ler na ordem justamente pela amizade dessas mulheres f0d0n4s e poderosas. Um ponto que é bem legal na série é que, apesar de serem super bilionárias e CEOs, essas mulheres são pessoas reais, que erram tentando acertar e também assumem seus erros.

Esse foi o meu primeiro contato com a Kathryn e adorei! Luna e Beck são um casal completamente opostos, mas que se completam. Ela é vegana super alto astral e bastante positiva. Ele é um cara que come carne, fechado e taciturno. Os dois compartilham o amor por animais e é isso que vai uni-los.

O relacionamento dos dois vai acontecendo de forma gradativa, mas a química é de primeira. Aos poucos, Luna vai colocando um pouco mais de luz na vida de Beck e ela também percebe que há mais coisa por baixo do mal humor. Eles vivem se provocando, mas quando se trata de animais, eles são super sérios e responsáveis.

O casal também possui uma jornada pessoal individual também maravilhosa. Luna iniciou sua empresa com um objetivo, que acabou sendo um pouco negligenciado nos últimos anos, e agora com todo o escândalo envolvendo sua empresa, ela está disposta a voltar às suas raízes. Já Beck tem um passado conturbado e uma família pior ainda e, mesmo que já faça mais de 20 anos que não mantém contato, eles ainda são uma sombra pairando na sua vida.

Os personagens secundários são maravilhosos. Elian, Wes e Jem são a família que Beck precisava. E pra quem adora cães, temos muitas e muitas participações. Adorei rever as outras bilionárias e agora estou mais que ansiosa pela história de Daisy.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2022/04/resenha-787-coracoes-indomaveis-kathryn.html
Heloísa 28/06/2023minha estante
Nossa ??




SheilaS.M 11/04/2022

Uma boa leitura
Gosto dessa série! Amo um mocinho mal-humorado! os momentos sensuais foram bem construídos... a antecipação, a cena da motocicleta... fogo puro.
Primeiro romance de Kathryn Nolan que li e acredito que vou ler mais livros dela no futuro. Seu estilo de escrita é fluido e envolvente.
Gostei muito de a autora mostrar como às vezes fama e dinheiro podem fazer uma pessoa se perder da sua essência sem nem perceber.
comentários(0)comente



kelly 13/03/2023

Esse livro é muito fofo, principalmente pela parte que trata sobre a adoção de animais e o quanto eles podem mudar a vida das pessoas. Também achei que o assunto sobre o hate na internet foi bem tratado, além de mostrar o quanto isso afeta a vida das pessoas. O casal tem seus momentos fofos e o epílogo é bonitinho, mas fiquei com a impressão de que se a Luna não tivesse ido em frente e tido a iniciativa de procurar o Beck ele mesmo não teria lutado pra ficar com ela. O passado dele é difícil e muitas vezes ele se sentia inferior, porém ele culpava e não confiava na Luna justamente por ela ter uma vida totalmente oposta, sendo que ela conquistou tudo sozinha e com o trabalho dela. O motivo do afastamento deles não poderia ter sido mais previsível, e não me convenceu o fato de que ele realmente amava ela já que tudo foi resolvido apressadamente e ficou parecendo que ela era a errada da situação, sem nenhum esforço da parte dele para se reconciliarem.
comentários(0)comente



Tuca 10/05/2022

Assim que eu recebi esse livro, eu fiquei um pouco relutante em lê-lo. Pela premissa da história, pela vibe da série, pelas citações que eu tinha visto, mesmo sendo de uma autora que eu nunca tinha lido, eu sabia que tinha grandes chances de se tornar um favoritaço. E o peso das minhas expectativas poderia ser prejudicial, mas não foi. “Corações indomáveis” foi tudo de bom que eu esperava e mais. E, sim, por enquanto e no momento, tornou-se meu favorito da série.

A bilionária da vez é Luna de Rosa, a queridinha dos ambientalistas, a CEO da Wild Hearts (uma empresa de maquiagem vegana que preza por ser contra o teste em animais e a favor de um local de trabalho em que os funcionários sejam bem tratados e recebam bons salários), a influenciadora vegana que inspirava milhões de seguidores, e a melhor amiga de Daisy, Cameron e Emily. Luna se viu no centro de um escândalo e de uma crise no seu império. Por um erro seu, a Wild Hearts estava trabalhando com um fornecedor contrário aos seus princípios, uma empresa que realizava testes em animais.

“Você precisa de coisas nessa vida que sejam maiores que você”.

Quando se está sob os olhos da mídia e da sociedade não basta corrigir o seu erro, você tem que fazer as pessoas confiarem novamente em você. De queridinha para cancelada, Luna precisava de uma reviravolta na sua vida e no seu negócio para levar a Wild Hearts ao topo novamente. A ONG “Lucky dog” seria essa reviravolta. Dirigida pelo ex-membro do Devils Motorcycle Club - Beck Mason – o abrigo para cãezinhos realmente precisava de ajuda para pagar as dívidas e para se manter. E Luna iria não apenas doar, mas também se voluntariar no abrigo e filmar seu dia a dia a fim de trazer doações e de resgatar a sua reputação. É nessa sua experiência com Beck que Luna se lembra do seu passado onde sonhava em ganhar dinheiro para doar, em ter objetivos maiores de mudança social, em contribuir para um mundo melhor. É em conhecer o mal-humorado e barbudo diretor da “Lucky Dogs” que Luna enxerga seu desafio e seu parceiro.

“Quem te mostrou o amor, Beck? Ninguém tinha me mostrado o que era o amor, não naquela época. Nem um pouco. Mas eu sabia quem estava me mostrando amor agora.”

Beck era como um de seus cães. Ele teve um passado de abuso, e sua carcaça assustadora e rabugenta era sua reação para não ser ferido novamente, como um cachorro maltratado reage a qualquer aproximação mesmo que amorosa. Quando Beck e Luna se sentam pra ajudar na reabilitação da cadelinha Penélope, não é apenas ela que está se curando, mas também Beck. Tanto Penelope quanto Beck encontram o amor nas mãos de Luna.

O Espaço do condomínio luxuoso de bluewater, onde as quatro amigas moram, não é tão explorado como nos outros livros; porém quando é apresentado, ele acaba sendo parte do conflito entre Beck e Luna. Beck, um cara que sempre viveu com pouco, tem dificuldade para aceitar a fortuna de Luna. Mas ela também não titubeia. O quanto ela trabalhou para conquistar a posição de poder em que se encontra é motivo de orgulho, como socialmente seria para um homem. Afinal, ninguém questiona a riqueza deles. O relacionamento dos dois vai sendo uma negociação de ideias, uma abertura de pensamentos, um respeito às diferenças. O que antes era motivo de conflitos passa a ser um lar para Beck, principalmente quando ele se aproxima dos moradores não-humanos do condomínio.

Assim como Emily e Cameron, Luna é um exemplo de mulher inspiradora. Uma mente brilhante nos negócios e com uma visão social e ambiental. Uma mulher que se apaixona, mas sem baixar a cabeça para ego masculino. Eu amei o fato que a equipe mais próxima a ela é formada por mulheres, seja para guia-las positiva ou negativamente. Com um Kombuchá na mão, um sorriso no rosto, suas amigas e um pouco de perseverança, Luna pode ir a qualquer lugar, e pode conquistar até os corações mais feridos.

Apesar da perfeição que é esse livro, eu senti falta de um Derek Price para resolver a situação escandalosa em que Luna estava envolvida. Poxa, sua melhor amiga namora “O cara” da área de gerenciamento de crises e você deixa sua chefe de Relações Públicas criar planos para resolver a treta? Sorte que Luna tinha alguém em quem confiar ao seu lado, mas se você tem um Derek Price, você deve usar o seu Derek Price.

Indomáveis não são apenas os corações de Beck e Luna, são também os desejos que eles têm de fazer a diferença, cada um a sua maneira, na sua proporção. São dois personagens que simulam uma oposição, mas que, no entanto, são duas almas semelhantes, apaixonadas pela natureza, por ajudar aos vulneráveis, por serem lideranças e serem exemplos em suas esferas de trabalho. Além disso, os personagens caninos são completamente apaixonantes: Penélope, Raio de Sol e tantos outros cachorrinhos são um toque de delicadeza e de amor que complementam bem essa narrativa de amor, amizade e coragem.













site: IG: https://www.instagram.com/tracinhadelivros/
comentários(0)comente



BiancaAlbuquerque 29/07/2022

Reencontro com seu verdadeiro eu
Luna acaba de descobrir que foi enganada por anos pelos fornecedores dos seus produtos de beleza veganos. Agora sua reputação está na lama e ela precisa encontrar uma forma de retomar a confiança de todos. Mas além disso, ela percebe que perdeu um pouco dos princípios e ela precisa se reencontrar. Ao conhecer Beck, diretor de uma fundação de reabilitação de cães maltrados, ela resolve usar o lugar para ser bem vista, mas acaba reencontrando uma forma de voltar as suas origens e de descobrir o amor.

Confesso que fiquei um pouco incomodada com a forma que iniciou a história, não esperava que a ganância estava enraizada na Luna. Ela como uma pessoa tão solar, parecia tão desprendida de tudo aos meus olhos que fiquei desconfortável com o que apresentou no começo. Mas entendi o que a autora quis trazer. Mesmo quando você tem seus princípios, quando você sonha em mudar o mundo, o dinheiro pode te corromper e ela trouxe isso de uma forma incrível. Luna viu inúmeras possibilidades de ganhar mais dinheiro e acabou metendo os pés pelas mãos, então teve que encarar as consequências.

Uma das coisas que mais me encanta nessa série é como os casais são bem trabalhados, mesmo que haja uma tensão sexual absurda tudo acontece quando tem que acontecer. Encaixa bem, já que é um romance maduro. E os hots, os amantes de eróticos vão amar. Mas, fiquei um pouco chateada com o que o Beck falou no momento da separação, achei incoerente com o que ele estava narrando. Você se sentir diminuído por quem você é totalmente diferente de ter confiança na pessoa, então não engoli isso que ele falou. E infelizmente atrapalhou o final para mim, um pouco da magia que estava sentindo lendo se desfez.

Eu amei todas as cenas que envolviam os cachorros, acho que leria um livro inteiro só mostrando a reabilitação de cada um e eles encontrando suas famílias. Fiquei completamente encantada. Foi uma leitura incrível e está recomendadíssimo.

site: https://www.instagram.com/estanteliiteraria/
comentários(0)comente



Lud @quoteseplots 05/04/2022

Como não amar esse livro?
Com uma dose de romance fofo e explosivo, chegamos ao terceiro livro da série As Bilionárias de Bluewater. Dessa vez é a hora de conhecer mais da Luna da Rosa, CEO da empresa de maquiagem Wild Heart, vegana, podre de rica e queridinha da américa. Aliás, ex-queridinha! Isso porque ela é pega em um escândalo quando é descoberto que um dos seus fornecedores faz pesquisas em animais.
Perdendo não só dinheiro, mas toda a sua reputação, Luna precisa lutar para salvar sua empresa e a si própria ao perceber que seus sonhos e objetivos quando criou a Wild Heart já não eram mais os mesmos e em algum lugar enquanto ficava rica e famosa, ela se perdeu.
É aí que entra Beck Mason, um cara alto, robusto, filho dos líderes de uma gangue de motoqueiro perigosa de Miami, comedor de carne, e adicione ainda uma jaqueta de couro e uma barba. Mas, além de toda essa fachada, Beck é o cara que largou a vida bandida na juventude e hoje lidera uma ONG que resgata e reabilita cachorrinhos. Vocês podem imaginar esse homão com um bichinho no colo?
Luna precisa se reconectar às suas origens e os motivos iniciais que a levaram a lutar pelos animais. Ao mesmo tempo, é necessário que as pessoas vejam além dos seus erros. Ela tem o dinheiro e a Lucky Dog, empresa do Beck, tem a necessidade, já que as dívidas batem à porta. Com seus 12 milhões de seguidores, ela pode levar a causa para o público e alavancar doações, desde que Beck permita que ela filme e tire uma fotos na ong enquanto ela faz serviço comunitário.
De início ambos tem alguns entraves. Beck não quer ser usado para mudar a imagem de Luna, mas sabe que precisa do recurso. Em contrapartida, ela realmente quer ajudar e é na Lucky Dog que ela vê a centelha que havia perdido dela mesma no decorrer dos anos.
Esse casal não poderia ser mais diferente um do outro, mas também, não poderia ser mais certo! É impossível você não torcer por eles. Beck e Luna se completam formidavelmente. Luna é a luz que ele precisava e Beck é a essência que ela perdeu. Ao mesmo tempo que eles são a coisa mais doce que você poderia imaginar, suas cenas juntas são explosivas de calor.
Uma coisa que eu sempre vou elogiar nessa série é o protagonismo de mulheres poderosas. Mas isso não significa que não sejam passíveis de erros. Contudo, para além disso, também há redenção, consertos e a volta por cima. É mostrar além do julgamento que o mundo cruel faz para nós mulheres. É lindo ver Luna percebendo coisas dentro de si e se refazendo. Além disso, a amizade entre essas quatro amigas é tudo que você poderia desejar para a vida. Marquei inúmeros trechos delas durante a leitura.

Quanto a Beck, ele sempre tratou de resgate e reabilitação de cães para lares familiares de carinho e afeto, mas ele mesmo não percebeu que ainda estava em processo. Um processo longo e delicado de acreditar em si mesmo, enxergar o seu próprio valor e quebrar as barreiras para se deixar ser alcançado pelo amor. Assim como os cães que ele treina, tem a ver com vínculo e confiança, e isso é mais fácil falar do que se deixar levar. Por isso, não é simples ter um relacionamento com Luna, dois mundos tão distantes e chocantes. Mas é precioso o bem que eles fazem juntos.
Eu termino esse livro morrendo de amor por esses dois e por toda a história contada até aqui. Posso dizer que esse virou meu livro favorito da série e me trouxe além de risadas, muitas reflexões e um coração quentinho. E, se por acaso eu não te convenci a ler até aqui, saiba que na leitura ainda verá muitos cãezinhos e uma cena na moto e na praia de deixar qualquer queixo cair.

comentários(0)comente



sabrinasbooks23 30/08/2022

Você tem valor
Luna da Rosa é uma CEO do ramo de maquiagens, sua empresa tem a missão de trabalhar contra os mau tratos a animais. Luna é vegana, hippie, paz e amor, a luz e o sol em um dia de tempestade, mas quando uma das empresas com quem ela faz parceria é exposta em um escândalo de maus tratos a animas nos seus testes de laboratório o mundo de Luna cai em sua cabeça e ela precisa defender sua imagem e da sua empresa.

Beck Mason é o diretor executivo da Lucky Dog, uma instituição sem fins lucrativos que resgata cachorros das ruas de Miami e trabalha arduamente para dar um lar temporário, comida, treinamento e encontrar uma boa família para cada cachorro que eles encontram. Ele também é um ex detendo, veio de uma família de motoqueiros fora da lei, mau humorado, tatuado e com um ótimo coração.

Luna vê na Lucky Dog uma maneira de resgatar sua fama da lama e ainda ajudar Beck e conseguir dinheiro para resgatar mais animais e dar um lar a eles. Beck fica com um pé atrás no início, mas a convivência vai mostrar que Luna é uma boa pessoa que e eles estão presos um ao outro por muito tempo.

#sabrinasbooks23 # kathrunnolan #coraçoesindomaveis #l3editora
comentários(0)comente



Rai 27/08/2022

Também quero ser uma bilionária de Bluewater
Ao invés de começar pelo primeiro, comecei pelo terceiro e acho que ainda assim me apaixonaria pelo cenário em qualquer um deles. A amizade entre elas é de bilhões e a escrita é tão gostosinha que quando você vê, já chegou ao fim!

O enredo foge do clichê e a Luna é de fato uma protagonista fora do comum que traz um mundo completamente diferente. Beck também é um personagem condizente, é compreensível as suas inseguranças e traumas, a forma como evolui também é bem construída e a parceria e apoio entre eles é a coisa mais linda.

Com certeza lerei os outros livros já que atropelei a ordem, mas pode ser lido fora de ordem também para quem quiser dar uma chance as bilionárias e começar pela Luninha!
comentários(0)comente



Renatinha 14/07/2024

Que Delicia de livro !!!
"Para o que der e vier, você está preso comigo até o fim dos tempos, Beck Mason. Quando tivermos noventa anos, ainda estarei implorando para que você tire uma selfie comigo."


Meu primeiro contato com a Autora e o primeiro lido da série e posso afirmar que fiz a escolha certa.
Amei conhecer a Luna e ver como ela teve um crescimento ao longo da estória ainda mais vendo ela voltar a ser aquela menina que queria ajudar o mundo a ser melhor.E o que falar do Beck,meu Deus eu tive vontade de colocá-lo em um potinho algumas vezes.

Um livro que te envolve e também me fez ter vontade de conhecer a estória das outras Bilionárias.

Recomendo a leitura
comentários(0)comente



Ana Guedes 25/04/2024

Eu entendo muito Luna em relação ao Beck. E a construção do relacionamento dos dois é fofo demais, com as paredes quebrando e um raio de sol atingindo bem no meio do peito como uma voadora.
comentários(0)comente



Liachristo 14/01/2024

Uma história que emociona
Livro delicioso e refrescante. Fique apaixonada pelo casal, por suas personalidades que a meu ver foram bem condizentes com suas idades e com a química perfeita que têm. Primeira vez que leio sobre uma bilionária vegana e um motoqueiro mal-humorado, grandão mas que foge completamente do estereótipo de bad boy. Aqui o mocinho é apaixonante, e tem por missão de vida resgatar, cuidar e achar um lar para os doguinhos abandonados, o que me ganhou de cara.

A história é muito envolvente, gostosa de ler, com uma sensualidade na medida certa. A autora soube abordar várias temas, como a questão do poder, fama, e tudo que advém disso, mais a questão de descobrir e conseguir manter sua verdadeira essência. A história é leve, tem lances divertidos, e personagens, tanto principais como secundários, apaixonantes. Uma escrita fluida, gostosa e que me deixou sentir todas as emoções que ela quis transmitir. Gostei muito e pretendo ler outros livros dela. Recomendo.
comentários(0)comente



Raquel.Glitz 19/05/2023

Chato
O livro começa bom, mas depois da metade se perde. Achei mais do mesmo, poderia ter tido mais altos e baixos na história. O,casal no inicio é ótimo, depois fica morno. Não gostei.
comentários(0)comente



onceuponatime_book 05/08/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu amei o livro, ele é divertido, com um toque dramático e um casal que faz a gente se apaixonar e passar nervoso.

O livro fala sobre um tema que leio pouco em livros, sobre veganismo, proteção animal e ambiental e produtos que não são testados em animais.

Luna e Beck estão passando por situações complicadas em sua vida e um vai ter a ajuda do outro para conseguir sair dessa, o amor que nasce entre eles vai ser um bônus delicioso.

Eu amei como a autora mostra a transformação de Luna, a gente consegue ver ela mudando de forma clara. Beck apesar de ser durão tem um coração amoroso.

Eu amei todas as vezes em que ela estão juntos cuidando dos cachorros.

Livros com animais deixam meu coração tão quentinho. A leitura fica tão mais fofa!

O livro os personagens passam por alguns tipos de provações e os fazem rever tudo o que tem vivido.

Estou morrendo de vontade para ler os livros das amigas da Luna.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluida e leve, uma narrativa envolvente e trás um papel de conscientizar e trazer luz a vários temas importantes.
comentários(0)comente



esther.crisrocha 03/08/2022

Uma jornada para se reencontrar
O livro conta a história de Luna que foi enganada por anos pelos seus fornecedores dos seus produtos de beleza veganos. E por isso, a sua reputação está na lama e ela precisa encontrara uma forma de se reerguer desse problema. Além disso, ela acaba percebendo que perdeu os seus princípios e ela acaba vendo que precisa se reencontrar. Nessa busca de limpar sua imagem e de se reencontrar, ela acaba conhecendo Beck, diretor de uma fundação de reabilitação de cães maltratados, ela resolve usar o lugar para ser bem vista, mas acaba reencontrando uma forma de voltar suas raízes e descobrir o amor.
Foi bastante divertido ver essa jornada da Luna, no incio ela parecia mais uma blogueira dona de uma marca de cosmético que utilizava de um princípio para vender seus produtos. Porém, com decorrer do livro você vai descobrindo mais da personagem, de como ela começou a marca, da sua visão.
Já Beck é um personagem masculino bem diferente dos outro personagens dos livros anteriores, ele é um cara com um passado escuro, que não sabe o que é amor e não consegue confiar nas pessoas. O seu trabalho com os cães é incrível, ver ele resgatando, cuidando e ajudando esses cães a acha um lar dá um quentinho no coração.
O livro é incrível, faz várias críticas veladas a pessoas que utilizam uma ação para ganhar fama, aos hates na internet. Além disso, é um livro bastante divertido e cheio de emoções.
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR