spoiler visualizarletjkey 17/02/2024
Príncipes, ou melhor, atores
Diria que estou extremamente apaixonado por essa duologia, tão bem feita e acolhedora. De início, você não entrega nada a ela, pensando que vai ser mais uma daquelas histórias onde tem um príncipe fora dos princípios e um dentro deles, mas é obviamente muito mais que isso. Devorei essa história em tempo recorde, tendo em base o quão boa é, sentimental e extremamente correta. Eu me vi apaixonado pelos personagens e pela trama de fundo, que ao decorrer das páginas, se tornou profundo e saboroso para a leitura.
A autora soube bem expressar sentimentos, ações e colocar um mistério tão chamativo como um jornal, e um príncipe odiado com um passado que carrega mais coisas do que todos pensam. Me vi maravilhado em me aventurar em cada momento, cada surto e cada abraço. Fiquei encantado de como até os personagens de fundo são feitos sob medida, onde a autora tratou bulimia, ansiedade, vícios, entre outros casos. E isso tudo, foi feito da forma correta, exatamente como deveria ser.
Foi bom ver cada evolução, principalmente a respeito de Christopher e Henry, duas metades, que estavam constantemente esperando uma pela outra. No início não daria nada por eles, mas no decorrer da história? Se tornaram um dos meus casais favoritos. Foi lindo ver a evolução de Henry em finalmente se amar, parar de ficar no passado e seguir em frente como a verdadeira borboleta que é, ou como o Chris fala: ?minha princesa empoderada?. Já em Chris, foi lindo ver ele saindo de amarras que ele nem ao mesmo percebia estar, foi bom ele mudando princípios, entender que não deveria ser apenas um robô. Foi bom ver ele sendo ele mesmo e até mudando com o Henry kkkk, sinceramente, amei demasiadamente os dois.
Esses livros se tornaram um comfort book para mim e me dói saber que nem todos podem ter a honra de lê-los pessoalmente. Recomendo para aqueles que querem se aventurar em uma história onde é tudo menos clichê e leve.