Marcela115 10/12/2023
? E nós não vamos mudar.??
É complicado dizer adeus, essa saga foi o que me introduziu ao gênero, então tenho apego emocional sim. Mas vou tentar me despedir.????
Vamos por partes, começamos com o Kai e ver ele todo orgulhoso da Banks, ela sendo acolhida pela família dele, ?? temos também Banks toda possessiva pelo Kai (não julgo, se ele fosse meu marido faria o mesmo??)
Depois temos Damon, gostei que deram um "fechamento" para a história da mãe dele, chorei, quando se trata do passado do Damon, sou sensível. A cena dele todo preocupado se é um bom pai me pega muito.??????
O capítulo do Will eu estava muito ansiosa por ele ser o meu preferido, e saber que ele ainda busca confirmação de que é amado, me lembrou de quando ele se sentia um lixo e achava que não iria fazer falta. ???? Ele e a Emory são perfeitos.????
Por fim temos Michael, todo protetor com a Rika, esperando seu segundo filho, mas não aprisiona ela com essa proteção.??
O conto começa de boa, mas depois acontece o sequestro do Mads e Octávia e tudo vira de ponta cabeça.????
Mads é a prova de que o karma existe, por que o tanto que o Kai não brigava com o Damon, ele tá pagando com uma mini versão dentro de casa. A criança matou dois caras e não tem nem 15 anos, simplesmente apocalíptico. ????
E assim eu me despeço de Devil's night, foi uma jornada incrível, personagens complexos. O meu ranking dos cavaleiros são:
Will ???
Kai ???
Damon ???
Michael ???
Mas as meninas estão acima deles, tanto que nem consigo fazer um top delas. ??