Helô 11/08/2022
muito bom, mas as cinco estrelas não posso dar
uma pergunta sincera: por que?
entendo o ponto dele de se afastar, de pagar pelos crimes, de fazer TUDO pela sobrinha. entendo e admiro, expressamente. mas, agora, o final do livro tendo em vista que o ódio da menina por ele aumentou mais e, meu Deus do céu, o do irmão também, não entra na minha cabeça! sério, que cena foi aquela? o que me deixa revoltada é ele não falar absolutamente nada!
esse garoto merecia mais do que simplesmente só se submeter, ele podia provar a inocência de um jeito ?certo?, não precisava ser humilhado, lixado e tratado como indigente por absolutamente quase todos.
e aquele pai inútil e imprestável, que ódio! ele precisava cuidar do filho que quase morreu e da sobrinha bebê que precisava da família, mas só tinha a duas pessoas a recorrer, sim, precisava! mas ele simplesmente esqueceu que tinha um outro filho, deixou de lado e mais tarde, vai atrás como se nada tivesse acontecido? como assim?!
se não fosse margarita, não seria o que seria dele, literalmente.
o romance dos dois não sei até agora se era pra ser o principal ou não, mas gostei dele do modo geral. eles soltavam farpas, mas se preocupavam um com o outro um tempinho depois. foi bom, na realidade, toda a interação deles. o que tinha me deixado incomodada foi o fato de que eles não abriam o bico pra dizerem coisas importantes, mas, então, parei e pensei e entendi que coisas desse porte não se soltam assim, você precisa compreender e ter uma certa conexão que até então eles ainda estavam criando.
o que posso dizer é que eu esperava mais: tanto do personagem, quanto da trama, do envolvimento.