Geane.Gouvea 21/05/2023
Já leu crônicas que falam?
Pois é.. essas aqui tem voz!
E tem identidade também!
Este livro é dedicado a você que precisou se reencontrar durante o seu processo, independentemente de como tenha sido difícil a sua jornada e, do que precisou suportar pra superar algo (dores, saudade, machucados, falta de reconhecimento e reciprocidade...)
?? Curiosidades:
POR QUE O CARACOL?
"Este livro também é sobre os nossos processos de autoconhecimento. A escolha do caracol como personagem do livro, simboliza esse processo, que, às vezes, é lento e demorado mesmo. O caracol é você. Sou eu. Todos nós."
(Iandê Albuquerque)
? QUOTES:
"A vida é uma só. E talvez você só precise viver. Viver sem pensar tanto nas possibilidades de dar errado, porque elas existem da mesma maneira que existem as possibilidades de dar muito certo."
?
"(...) O que eu posso te dizer é: nunca sinta culpa por começar de novo. Voltar nem sempre significa perder. E perder nem sempre significa que é o fim pra você. Às vezes o fim pode ser um recomeço."
?
"Ninguém vai pegar na tua mão e te ensinar como passar pelos seus processos. Você vai ter que aprender isso no cru."
?
"(...) As coisas mudam quando você entende que a vida não é só estar em relacionamentos amorosos. É buscar equilíbrio, é cuidar de você como ninguém será capaz de cuidar, é se importar com a tua saúde física e estabilidade financeira, e principalmente: terapia."
?
"Eu sei que é clichê dizer isto: dói, mas passa. E claro que não vai passar de uma hora pra outra. O processo é gradativo e durante esse processo você vai entender o que, talvez, não consiga compreender agora."