Ana Claudia 09/10/2024Alex é uma garota atrevida, tem uma vida difícil e precisa trabalhar duro para pagar o aluguel da casa que mora com sua mãe alcoólatra, uma mulher que está sempre a manipulando para dar cada vez mais dinheiro até não sobrar nada para Alex.
Molly só tem uma única e confiável amiga: sua mãe. Ela é uma garota ansiosa e que pensa demais quando está frente a frente com alguém que não seja da sua família.
Molly e Alex estão no primeiro ano de faculdade. Molly consegue a ajuda de Alex para impressionar uma garota de quem ela gosta, mas acaba se apaixonando por ela.
Um romance sáfico que demorou para deslanchar lenta e tive dificuldade de me conectar com os personagens até uns 30% da leitura. Achei bacana a forma como a autora construiu a amizade de duas garotas queer. Uma história que mistura comédia romântica com maioridade.
A autora trouxe para esta história temas delicados como traição, alcoolismo, relacionamentos tóxicos, racismo internalizado e que foram abordados de forma delicada e sensível.
Achei interessante que essa história foi escrita por um casal sáfico e até fiquei com aquela pontinha de curiosidade se esta história não seria a história das autoras.