heybee.lia 13/07/2022
Acompanhei a relação dos personagens, tudo no ponto
Esse é um dos livros que eu recomendaria para todos que amam romance, principalmente sáfico.
Só avisando que a resenha de hoje vai ser grande.
A leitura me prendeu, eu tive diferentes reações com cada parte do livro. Achei engraçado que fiquei mais feliz do que triste, diferente de outros livros, sla, acho que o jeito que a relação das duas se desenvolveu me deixou muito alegre e animada.
Esse não é um daqueles livros sáficos em que as personagens estão se descobrindo, e saindo do armário, pelo contrário, todos sabem quem elas são e do que gostam, e é engraçado que na estória ninguém teve uma reação negativa contra isso, o que também me deixou surpresa, mas já que o livro é focado na relação das personagens, compreendi.
Vi em muitas resenhas que as pessoas acharam a estória fofa e tals, mas não gostou do final, porque é muito sem graça. Cara, sendo sincera, eu também achei muito fofo, e gostoso de ler, e, mesmo o final sendo clichê, gostei muito, era tudo o que eu precisava pra esses dias, um pouco de felicidade de um livro que eu amei.
Algumas partes da estória me deixaram pensando que eu daria 4 estrelas, mas, quando estava chegando no final, amei como tudo estava indo, e já sabia que daria 5 estrelas.
Agora, focando na recomendação. Para aquelas pessoas que não gostam tanto de clichê, estórias fofas e também bem devagar, não recomendo esse livro para você. Sim, é muito raro eu não recomendar um livro para alguém, mas essa é a verdade. Esse livro constrói a relação entre as duas personagens principais muito lentamente, por causa de seus problemas e relações amorosas de fora. Então, se você não quer um livro assim, te recomendo ler outro livro (o que eu recomendaria é O Amor Não é Óbvio, mesmo que eu ainda esteja lendo ele, é muito bom).
Já para aqueles iguais a mim, que amam um livro sáfico, fofo, clichê, e que a estória e relação se desenvolvem bem devagar, esse livro é perfeito para você, como foi pra mim.
Bem, aqui eu acabo essa resenha (que, por sinal, é a maior que já escrevi). Caso tenha qualuer dúvida sobre o livro, ou sobre a estória dele, estou aberta para perguntas!