Luiza Helena (@balaiodebabados) 17/08/2023Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabadosOito anos atrás, Connor e Ellie tiveram uma noite juntos, mas sem trocar nomes ou qualquer informação sobre suas vidas. Agora, o ex-fuzileiro volta para sua cidade natal por conta da morte do seu pai e a última pessoa que ele esperava encontrar era seu "anjo".
Volte Para Mim foi o primeiro livro da Corinne Michaels que conferi e com certeza irei conferir outros. Sua escrita tem um tom meio melancólico, mas o ritmo da leitura é bem fluído. Fora que ela conseguiu equilibrar bem o romance e o drama aqui.
Connor e seus irmãos cresceram em um ambiente tóxico e por isso a volta para a cidade natal é marcada de péssimas lembranças, exceto a noite com seu anjo. O ex fuzileiro é um homem dedicado, íntegro e bastante leal.
Ellie é um exemplo de mulher forte e resiliente, e tudo isso é para manter a segurança de sua filha Hadley. O amor que sente por sua filha é o que a mantém firme e na esperança de uma vida melhor. Já a pequena Hadley é uma fofura de criança, bastante esperta e astuta. Inclusive as interações entre Hadley e os adultos é a coisa mais fofa.
Connor e Ellie possuem uma baita bagagem emocional e os dois vão precisar superar isso a fim de ficarem juntos. O reencontro deles se dá numa situação não muito favorável, mas como estamos falando de romance, já sabemos que virá um final feliz. Dá até a impressão de rolar um instalove, mas os dois merecem e muito um amor puro e saudável nessa vida.
Apesar do romance ser bem bonito de se acompanhar, a história tem gatilhos para violência doméstica; então muita atenção no momento da leitura. Há também participações dos outros irmãos Arrowood e fiquei bem curiosa para suas histórias.
site:
https://www.instagram.com/p/Cv-YGc5rbC-/