Volte Para Mim

Volte Para Mim Corinne Michaels




Resenhas - Volte Para Mim


39 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Ally Vasconcelos 12/12/2022

Bom
Apesar dos gatilhos, gostei bastante do romance entre os personagens principais e de alguns personagens secundários também.
comentários(0)comente



Pati 04/12/2022

Chato, previsível, forçado
Realmente esse romance não colou e aqui está algumas razões.

Primeiramente começando pela escrita. Não é a pior escrita que eu ja li, mas faltou bastante para ser boa, a autora parece se esforçar muito pra criar uma leitura perfeita mesmo nos momentos em que teria que existir o caos. Simplesmente não parece natural, o drama que ela implementou é superficial assim como os personagens criados. Tu não se apaixona pelos personagens, tu nem sequer detesta eles, são todos mornos e é como aquela pessoa na rua que tu passa, corre os olhos e simplesmente não se interessa nem um pouco por ela.

Segundamente, o fato de como foi tratado o abuso doméstico e alcoolismo nessa história. A autora quis deixar leve e no final ficou superficial, porque não tem como trazer assuntos densos nesse nível e querer deixar a história leve, no final só ficou uma história extremamente superficial. Acho que ela errou feio nisso.

Por último a construção dos personagens.
Kevin: se não tivesse na história nao faria muita diferença, simplesmete não fedia nem cheirava. A autora criou o abusador mais desinteressante, no aspecto literario, de todos os tempos.
Connor: não engoli a perfeição dele, perfeito demais, chato, só é gostoso. Não tem conteúdo, não é engraçado ou envolvente.
Ellie: irresponsável, parece boazinha e altruísta, mas é só boba. Bonita pelo que falam no livro, incoerente, emocionada demais (quem que ama na primeira transa, afs que preguiça!), emocionalmente dependente e sinceramente ela devia buscar ajuda antes de entrar em outro relacionamento depois de passar pelo que ela passou. No entanto, ela se joga de cabeça em uma ralação com um homem que ela sequer conhece!!
Hadley: salvou o livro em alguns momentos.
comentários(0)comente



CLARAVIANA 08/09/2022

Volte para mim
Livro bom!
Tem aquela história clichê mas que é muito gostosinha de ler.
Gostei do final que os principais tiveram e gostei da forma aberta que deixou para o segundo livro? te faz ter vontade de ler o próximo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



@livrossdaane 22/08/2022

Bom, mas faltou alguma coisa
O livro é fofinho, eu amo livros com reencontro , mas me parece que nesse faltou profundidade e quimica entre o casal principal.
A história do casamento abusivo foi muito bem escrita e angustiante, fiquei feliz que ela denunciou o infeliz e ele foi preso e julgado. A Hadley é maravilhosa, a Ellie e o Connor também, mas como casal não foi O AUGE sabe ?



"Você não tem ideia de quantas noites eu sonhei com você, Ellie. Eu não sabia seu nome nem nada além do seu rosto e como você me salvou naquela noite. Seu sorriso, seus olhos, a maneira como me deu confiança e esperança quando eu não tinha nenhuma é o que me manteve vivo. Noite após noite, eu repassava na minha cabeça, sonhando com meu anjo que desceu do céu, me fazendo querer continuar lutando. Então, posso não estar em dívida com você, mas me importo com você."
Gabriela Zurita 31/10/2022minha estante
Eu AMO o plot de reencontro. Principalmente os que tem um criança no meio. Você teria algum livro que gostou muito pra indicar? Nunca achei algum, só li histórias assim no mundo das fanfics.




Nique_Bookstan 19/08/2022

Eu achei a ideia do livro muito boa porque eu amo o trope de reencontro.
O livro no geral é bom, romance e personagens são legais.
Mas acho que faltou química e intensidade, para deixar o romance ainda melhor
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



anaju 17/08/2022

gostei muito desse livro, no início achei q seria somente um romance hot, mas vai muito além disso, e nos deixa com depressão em algumas parte. amei a interação entre connor e hadley, e o casal principal eh incrível
comentários(0)comente



Reca 12/10/2023

Gostei
Achei bem trabalhado a questão dos abusos. O quanto a importância de se denunciar e as questões que ficam, junto com os traumas. Só a forma como houve a reconciliação, que achei meio forçada.
comentários(0)comente



Débora 19/07/2023

Leitura tranquila
Embora a história tenha começado com uma alta carga de drama logo depois entra num marasmo q vc fica meio com medo... romance tranquilo, com criança fofa e alto potencial pra ler sobre todos os irmãos só pra relaxar.
comentários(0)comente



Cah 11/07/2023

Volte para mim.
Gostei do livro.
No começo ele foi meio arrastado mais depois a história foi ficando muito boa.
A autora tratou de temas muito sensíveis aqui, e acho que ela foi responsável em como tratou esses temas.
Foi bonito ver o crescimento e a evolução da Ellie e do Connor. E a Hadley é uma fofa.
Tô curiosa pra conhecer a história do próximo irmão Arrowood.
comentários(0)comente



stef 09/08/2022

Muito bom!
Ellie e Connor tem uma noite incrível, mas não sabem nem o nome um do outro.
No dia seguinte, Connor acorda sozinho e segue para a Marinha, onde fica por oito anos.
Ellie casa-se no dia seguinte com um marido abusivo e um mês depois descobre que está grávida.
Oito anos depois, Connor retorna para sua cidade natal e encontra seu Anjo daquela noite, mas ela está casada com um cara que bate nela e ainda tem uma filha.
O que o amor é capaz de fazer?

Uma história de força e superação, com muitos gatilhos de relacionamento abusivo entre marido/mulher e pais/filhos.
comentários(0)comente



bekao! 06/11/2024

achei legal, foi bem emocionante no começo mas n sei, faltou alguma coisa pra me prender mais.

gostei dos personagens, os irmãos me conquistaram infinitamente isso é fato, e as meninas tb.

achei bem desenvolvido apesar de n ter me conquistado muitoo, foi uma história bem contada e com assuntos fortes.
comentários(0)comente



Ludy 15/05/2023

O livro é escrito em primeira pessoa, com uma narrativa que intercala o ponto de vista de ambos os protagonista, é uma escrita fluida e amei a forma como a autora abordou o tema da violência doméstica, fazendo com que o leitor se coloque no lugar da vítima, e entenda como apesar de ter uma rede de apoio (o que infelizmente muitas vítimas não têm) é difícil para a mesma passar por essa violação de direitos.

Os Connor e Ellie são abordados com complexidade e particularidades, já a Hadley é uma criança fofa e muito inteligente, fazendo o leitor se apegar aos mesmos, a autora consegue fazer você se interessar pelos personagens secundários e deixa vários pontos em abertos do que o leitor pode aguardar para os próximos livros.

Todavia, teve alguns acontecimentos que foram previsíveis, mas, ao meu ver não prejudicou o desenrolar da história.
comentários(0)comente



Yara 24/04/2023

Amei! A escrita é boa, o ritmo também. Não dá vontade de parar de ler e o epílogo me deixou com vontade de ler o próximo
comentários(0)comente



39 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR