Volte Para Mim

Volte Para Mim Corinne Michaels




Resenhas - Volte Para Mim


39 encontrados | exibindo 31 a 39
1 | 2 | 3


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Eu_Romanceando 23/08/2022

Existem autoras que eu gosto tanto e confio que simplesmente não leio a sinopse e embarco na experiência sem saber o que me espera lá na frente.

E com Volte para mim foi exatamente assim.

A história me pegou de surpresa, tanto pelo fato de ter reencontro quanto pelo fato da protagonista sofrer abuso e negligência.

E mesmo tendo uma carga dramática por causa da violência que Elli e Hadley sofrem, o livro não é pesado, ele mostra que é possível recomeçar e reencontrar o amor.

E se esse amor estiver longe por quase 10 anos e ter lhe proporcionado a melhor noite da sua vida melhor ainda.

Além disso temos a questão familiar de Connor, que junto com os irmãos mais velhos sofreram abuso do pai e precisam voltar a cidade que juraram esquecer.

Um amor lindo que vai florescendo conforme eles se permitem. Terminei mais uma história da Corinne apaixonada e já cheia de expectativas para o próximo livro.

Se você ainda não conhece a escrita da autora, seus livros estão disponíveis tanto em formato físico quanto em e-book.

Ate mais!
comentários(0)comente



@livrossdaane 22/08/2022

Bom, mas faltou alguma coisa
O livro é fofinho, eu amo livros com reencontro , mas me parece que nesse faltou profundidade e quimica entre o casal principal.
A história do casamento abusivo foi muito bem escrita e angustiante, fiquei feliz que ela denunciou o infeliz e ele foi preso e julgado. A Hadley é maravilhosa, a Ellie e o Connor também, mas como casal não foi O AUGE sabe ?



"Você não tem ideia de quantas noites eu sonhei com você, Ellie. Eu não sabia seu nome nem nada além do seu rosto e como você me salvou naquela noite. Seu sorriso, seus olhos, a maneira como me deu confiança e esperança quando eu não tinha nenhuma é o que me manteve vivo. Noite após noite, eu repassava na minha cabeça, sonhando com meu anjo que desceu do céu, me fazendo querer continuar lutando. Então, posso não estar em dívida com você, mas me importo com você."
Gabriela Zurita 31/10/2022minha estante
Eu AMO o plot de reencontro. Principalmente os que tem um criança no meio. Você teria algum livro que gostou muito pra indicar? Nunca achei algum, só li histórias assim no mundo das fanfics.




Rê Lima 19/08/2022

Esse é um daqueles livros cheios de coincidências que fazem com que a gente acredite menos na história. Não é um livro ruim, autora é boa, mas não sei se a história inteira me convenceu. Era melhor ter ficado só no marido e pai abusivos.
comentários(0)comente



Nique_Bookstan 19/08/2022

Eu achei a ideia do livro muito boa porque eu amo o trope de reencontro.
O livro no geral é bom, romance e personagens são legais.
Mas acho que faltou química e intensidade, para deixar o romance ainda melhor
comentários(0)comente



alice657 17/08/2022

QUE AMORZINHO!!!
Eu realmente amei muito esse livro, serio mesmo
pela capa parece muito que é só um livro hot, mas oq surpreende é q praticamente não tem nenhum.

A história deles dois é muito linda, é um livro muito pesado (por conta do abuso e da negligência), mas ainda assim o romance deles traz um ar muito levinhoe gostoso de ler

Eu simplesmente amo crianças em livros, então com a Hadley não seria diferente viu, a menina é mais que um amor!

Enfim, provavelmente não vou ler dos irmãos, mas fica ai a recomendação pelo livro ser realmente bom :)
comentários(0)comente



anaju 17/08/2022

gostei muito desse livro, no início achei q seria somente um romance hot, mas vai muito além disso, e nos deixa com depressão em algumas parte. amei a interação entre connor e hadley, e o casal principal eh incrível
comentários(0)comente



Maroca @leiturasdamaroca 16/08/2022

Eu virei uma fã da Corinne! É anunciar livro dela e eu já fico totalmente ansiosa, afinal tenho a certeza de que vou me apaixonar e esse livro confirma a minha teoria. Afinal, estou apaixonada por Connor Arrowood.

Ele é um Seal, mas precisou se aposentar após acidente com sua perna e agora precisa encontrar um propósito para seguir na vida... O que ele não esperava era receber a noticia do falecimento do seu pai e ter que voltar àquela cidade que ele jurou nunca mais pisar.... Pior ainda, se manter nela, durante alguns meses, para cumprir a exigência do testamento. Até depois de morto, seu pai esta infernizando a sua vida.

Já nos primeiros dias, Connor se reencontra com a mulher que sempre habitou seus sonhos, aquela com quem ele teve apenas uma noite antes de entrar no exército e nem seu nome ele sabia.... Ellie... Ele não acredita nessa coincidência... A fazenda que ela mora é vizinha a sua... Mas sua felicidade irá durar pouco... Ellie é casada e tem uma linda filha...

Ellie demora a acreditar que ele está ali... Aquele que acreditou que nunca mais veria... Ele continua lindo como sempre... Mas ela não pode se aproximar... Isso só traria problemas....

Connor ajuda Ellie e sua filha Hadley! E depois disso ele não consegue sair do lado delas... Mas as coisas não são tão simples... Muitos segredos serão revelados, feridas não cicatrizadas serão abertas.... Perdoar não será fácil e deixar de amar menos ainda...

Corinne escreveu um livro que aborda as relações familiares, luto, relações abusivas, irmandade e nos entrega um romance de suspirar, mas também de nos tirar algumas lágrimas....

Ansiosa para o segundo livro! Quando você ler esse, me entenderá!

A série Irmãos Arrowood é composta por quatro livros e segundo informações, um livro é melhor que o outro. Do jeitinho que eu gosto! Oi, Gift! Tudo bom? Ansiosa pelo próximo tá?! Só pra vocês saberem mesmo!
comentários(0)comente



stef 09/08/2022

Muito bom!
Ellie e Connor tem uma noite incrível, mas não sabem nem o nome um do outro.
No dia seguinte, Connor acorda sozinho e segue para a Marinha, onde fica por oito anos.
Ellie casa-se no dia seguinte com um marido abusivo e um mês depois descobre que está grávida.
Oito anos depois, Connor retorna para sua cidade natal e encontra seu Anjo daquela noite, mas ela está casada com um cara que bate nela e ainda tem uma filha.
O que o amor é capaz de fazer?

Uma história de força e superação, com muitos gatilhos de relacionamento abusivo entre marido/mulher e pais/filhos.
comentários(0)comente



39 encontrados | exibindo 31 a 39
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR